24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoUnião de Leiria recebe Amora no Estádio Nacional para a Liga 3

União de Leiria recebe Amora no Estádio Nacional para a Liga 3

A 16.ª jornada da Série Sul da Liga 3, onde estão envolvidas as equipas da nossa região, começa esta sexta-feira com o Oliveira do Hospital – Alverca e só termina na segunda com a realização do U. Santarém – Vitória FC.

- PUB -

No sábado, às 17 horas, joga-se no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, o Sporting B – Cova da Piedade, duas equipas que estão a atravessar uma fase menos boa porque vêm ambas de uma derrota a competição; o Sporting com o Vitória Futebol Clube no Bonfim e o Cova da Piedade em casa com o Oliveira do Hospital.

Na tabela classificativa há apenas dois pontos a separar as duas equipas, com vantagem para o Sporting, que, neste caso, parece ter também mais argumentos que o adversário.

No domingo, pelas 15 horas, a União de Leiria recebe o Amora no Estádio Nacional. Isto acontece porque o relvado do Estádio Dr. Magalhães Pessoa, onde se vai realizar a final four da Taça da Liga, entre os dias 25 e 29 deste mês, está a ser alvo de um tratamento específico devido aos problemas que apresentava. Porque a equipa leiriense é líder destacado do grupo e porque o Amora está sem competir há mais de um mês não se espera tarefa fácil para os pupilos de Sandro Mendes.

- PUB -

Devido aos problemas de Covid existentes no plantel do Oriental Dragon o jogo que deveria realizar com o Caldas foi cancelado.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -