13 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesportoGedson bisou na vitória do Comércio Indústria no Seixal

Gedson bisou na vitória do Comércio Indústria no Seixal

Com os golos marcados nesta jornada, o avançado brasileiro, de 28 anos, passou a ser o melhor marcador da equipa sadina, ultrapassando o seu compatriota Lucão

 

- PUB -

A 18.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ficou marcada pelo elevado número de jogos adiados devido à pandemia que tem atacado em força nos últimos dias e prejudicado fortemente os clubes que não podem desenvolver normalmente a sua actividade.

Na 1.ª Divisão, o Comércio Indústria que se deslocou ao Estádio do Bravo, venceu o Seixal por 3-0 com dois golos de Gedson, o primeiro marcado aos 12 minutos na sequência de um livre cobrado por Pedro Batista e o segundo da sua conta pessoal, aos 50 minutos, após assistência de Aldemar, que também fez o gosto ao pé aos 40 minutos. Com os golos que marcou, Gedson passou a ser o melhor marcador da equipa sadina, com 10 golos, mais um que Lucão.

Nesta jornada, por realizar ficaram o Sesimbra – Águas de Moura e o Vasco da Gama – Olímpico do Montijo, adiados para dia 23 de Janeiro, às 15 horas; Grandolense – Cova da Piedade B e Desportivo Fabril – Vitória FC, para dia 26 de Janeiro, às 20h 30m; Trafaria – Palmelense para o dia 2 de Fevereiro, às 21 horas; Monte de Caparica – FC Setúbal, Pescadores – Alcochetense e Alfarim – U. Santiago para data a indicar oportunamente.

- PUB -

Em termos classificativos tudo ficou praticamente na mesma. O Comércio Indústria continua firme no comando, agora com 44 pontos conquistados em 17 jogos, mais sete pontos que o Desportivo Fabril (que tem menos um jogo) e mais 12 pontos que o Águas de Moura, que tem menos dois jogos. O Moitense segue em sétimo lugar com 27 pontos.

Entretanto, para quarta-feira, dia 12 de Janeiro, às 21 horas, estão agendados o Trafaria – Comércio Indústria (16.ª jornada) e o Águas de Moura – Pescadores da Caparica (17.ª jornada).

Banheirense sobe ao segundo lugar

- PUB -

A 2.ª Divisão Distrital foi também fortemente afectada pela pandemia e dos oito jogos programados para esta jornada apenas se disputaram quatro.

O Banheirense venceu por 3-1 na sua deslocação a Santo André, com golos marcados por Rui Cardoso, Gonçalo Quinta-Feira (de penalti) e Cláudio Mestre, subindo desta forma ao segundo lugar da tabela classificativa com 28 pontos, menos dois que o Almada que não jogou nesta jornada mas tem o mesmo número de jogos.

Quem também saiu vitorioso nesta jornada foi o Paio Pires que venceu o Ginásio de Corroios por 1-0 obtendo assim a segunda vitória consecutiva enquanto a equipa de Corroios somou o sétimo desaire seguido.

Os outros dois jogos terminaram empatados, o Barreirense B no confronto disputado na Verderena com o Lagameças (0-0) e os Pelezinhos no duelo realizado no Campo Municipal da Várzea com o Samouquense (1-1).

Adiados ficaram os seguintes encontros: Alcochetense B – Quinta do Conde, Brejos de Azeitão – Botafogo e Arrentela – Santoantoniense, todos para o dia 6 de Fevereiro, e o Almada – Amora B, em data a definir assim que possível.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

Festas do Barrete Verde com sardinhada, bailes e toiros em verdadeira largada brava

Um gostam, outros nem por isso, mas o certo é que a vila de Alcochete enche nas Festas do Barrete Verde
- PUB -