16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoVitória regressa hoje aos treinos após semana a trabalhar em casa

Vitória regressa hoje aos treinos após semana a trabalhar em casa

Após o surto de Covid-19 que afectou vários elementos do plantel do Vitória FC, levando ao adiamento do jogo do passado sábado com os beirões do Oliveira do Hospital, referente à 14.ª jornada da série B (Zona Sul) da Liga 3, a equipa principal dos setubalenses volta esta manhã a trabalhar no relvado às ordens de Pedro Gandaio.

- PUB -

Sem tempo a perder, os vitorianos começam a preparar a estratégia a utilizar no duelo de sexta-feira (20:30 horas), no Estádio do Bonfim, da 15.ª ronda da competição frente ao Sporting B, actual oitavo classificado que chega a Setúbal depois de ter vencido anteontem, em Alcochete, o Torreense, que ocupa a segunda posição.

Depois de treinarem desde terça-feira em casa, via ‘Zoom’, com o objectivo de atenuarem os efeitos da paragem forçada no trabalho de campo, os atletas vão a partir de hoje procurar repor os índices físicos. Nos vários jogos que os sadinos já tiveram adiados na presente época devido à Covid-19 esta foi a primeira vez que o adiamento de um encontro se deu a pedido do Vitória.

Recorde-se que na jornada que estava agendada para o passado fim-de-semana realizaram-se apenas três jogos na série B, tendo sido adiados outros três, todos eles envolvendo clubes filiados na Associação de Futebol de Setúbal: Real-Oriental Dragon e Amora-Alverca, além do já mencionado Oliveira do Hospital-Vitória.

- PUB -

Na partida de sexta-feira frente ao conjunto leonino, os comandados de Pedro Gandaio, que continua a ter várias baixas por lesão no plantel, também não vai poder contar com Frédéric Mendy, uma vez que o avançado foi convocado pela selecção da Guiné-Bissau, que participa nos próximos dias no Campeonato Africano das Nações (CAN), que decorre nos Camarões até ao próximo dia 6 de Fevereiro.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -