27 Janeiro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoPaulo Cunha Cavaco é o novo presidente da direcção do Amora FC

Paulo Cunha Cavaco é o novo presidente da direcção do Amora FC

A tomada de posse está marcada para quinta-feira, dia 23 de Dezembro, na Sala dos Presidentes, no Estádio da Medideira.

 

- PUB -

 

Os associados do Amora Futebol Clube elegeram no passado domingo, dia 19 de Dezembro, novos corpos socias. A votação contou com a participação de 203 votantes, tendo a Lista A (a única que foi a sufrágio) registado 185 votos, o equivalente a 91,1%. No escrutínio verificou-se também a existência de 14 votos em branco e 4 votos nulos.

 

- PUB -

Paulo Cunha Cavaco foi eleito presidente da direcção, Rui Belchior presidente da mesa da Assembleia Geral e Conceição Lousada presidente do Conselho Fiscal.

 

Logo após o acto eleitoral, Paulo Cunha Cavaco fez questão de dizer que “o grande vencedor desta eleição foi, é, e será sempre, o Amora Futebol Clube. Ficou expressa a grandeza do nosso clube, numa demonstração do forte empenho e força em relação ao nosso futuro. Tenho noção das responsabilidades acrescidas que eu e toda a minha equipa recebemos no dia de hoje. A partir de agora há um conjunto de homens e mulheres que vão colocar toda a sua sapiência ao serviço do nosso clube. A nossa ambição é muita, temos um enorme legado a consolidar e queremos crescer com os pés bem assentes no chão. À família amorense expresso o compromisso de, em conjunto com esta equipa, trabalhar diariamente em defesa dos mais altos interesses do Amora Futebol Clube, porque o futuro do Amora é por todos e com todos”.

- PUB -

 

Do elenco directivo fazem parte também como vice-presidentes, os seguintes elementos: Rui Sota (futebol profissional), Paulo Tomaz (área financeira), Ricardo Meneses (actividades amadoras), Paulo Matos (equipamentos e instalações), Ricardo Neto Galvão (assuntos jurídicos e contencioso), Nuno Alves (área administrativa e prospecção), Bruno Caires (futebol juvenil). Fábio Geadas será o secretário-geral e João Ventura, o tesoureiro.

 

A tomada de posse dos novos órgãos sociais do clube terá lugar no dia 23 de Dezembro, pelas 20h30m, na Sala dos Presidentes, no Estádio da Medideira.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -