25 Janeiro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoDesportivo Fabril é único dos primeiros que joga fora este fim-de-semana para...

Desportivo Fabril é único dos primeiros que joga fora este fim-de-semana para o Campeonato Distrital

Comércio Indústria recebe Moitense, Águas de Moura é anfitrião dos Pescadores da Caparica e o Olímpico do Montijo (se houver jogo) defronta em casa com o Seixal

 

- PUB -

A 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, agendada para domingo, tem um jogo antecipado para sábado, às 15 horas. Estamos a falar do clássico do litoral alentejano, a realizar no Campo Miróbriga, entre U. Santiago e Vasco da Gama de Sines, um jogo “sempre especial” para os adeptos das duas equipas da região, pela rivalidade existente entre elas.

Em relação aos restantes jogos destacamos o regresso à competição dos dois primeiros classificados, Comércio Indústria e Águas de Moura – que não jogaram na jornada anterior devido a casos positivos de covid-19 nas equipas adversárias, que serão anfitriões, respectivamente de Moitense e Pescadores da Caparica, adversários que poderão causar alguns problemas.

Quem também não deverá ter tarefa fácil é o Desportivo Fabril que se desloca ao Campo Pepita, na Trafaria, para defrontar o Cova da Piedade B, que tem vindo a subir de rendimento nas últimas jornadas.

- PUB -

O Olímpico do Montijo tem como adversário nesta jornada o Seixal mas o jogo pode não se realizar devido aos casos de covid-19 registados no plantel da equipa seixalense na semana passada.

Entretanto, resolvido o problema registado em Alfarim, certa está a presença da equipa no próximo domingo em Alcochete.

Jogos da 17.ª jornada: U. Santiago – Vasco da Gama (antecipado para sábado); Vitória FC – Sesimbra; C. Piedade B – Desportivo Fabril; Monte de Caparica – Grandolense; Águas de Moura – Pescadores; Alcochetense – Alfarim, Charneca de Caparica – Trafaria; Comércio Indústria – Moitense; Olímpico do Montijo – Seixal; Palmelense – FC Setúbal.

- PUB -

II Divisão

Na 2.ª Divisão Distrital realiza-se a 13.ª jornada que traz de volta à competição o Banheirense, ausente nas duas últimas jornadas devido também a casos de covid-19 no plantel.

O Almada, que segue em primeiro lugar com três pontos de vantagem, defende a liderança no Samouco com o Amora B, que recebe o Santo André, na expectativa. Mas, para além destes dois jogos há também a destacar o confronto entre a Quinta do Conde e o Brejos de Azeitão, por se tratar de uma espécie de dérbi.

Os jogos programados são os seguintes: Samouquense – Almada; Lagameças – Pelezinhos; Amora B – Santo André; Banheirense – Alcochetense B; Santoantoniense – Paio Pires; Botafogo – Arrentela; Quinta do Conde – Brejos de Azeitão; Corroios – Zambujalense.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Duas das crianças feridas em acidente rodoviário em Palmela em estado grave

O sinistro envolveu três veículos ligeiros e obrigou ao corte de trânsito na EN 5 por mais de três horas

Morreu uma das crianças feridas em colisão automóvel no concelho de Palmela 

Menino tinha cinco anos e havia sido transportado no helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria. Ontem acabou por não resistir aos ferimentos

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -