13 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesportoOlímpico do Montijo defronta Moitense no Juncal Desportos

Olímpico do Montijo defronta Moitense no Juncal Desportos

Depois de um ciclo de jogos ao domingo e à quarta-feira, o campeonato volta ao seu ritmo normal a partir da próxima jornada.

 

- PUB -

O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal prossegue este fim-de-semana com a realização da 16.ª jornada que fecha um ciclo de duas semanas consecutivas com jogos ao domingo e à quarta-feira.

A partir de agora a competição volta à normalidade com jogos apenas ao domingo até ao dia 16 de Janeiro, data em que se disputa a 19.ª jornada, ficando o dia 23 em aberto para acerto de calendário.

Tendo em conta os casos positivos de covid-19 que surgiram no plantel do Trafaria e à necessidade de os jogadores terem que ficar em isolamento profiláctico durante 14 dias, tudo indica que o jogo que se deveria realizar no próximo domingo com o Comércio Indústria será adiado. À hora do fecho desta edição o Trafaria aguardava indicações da Delegada de Saúde.

- PUB -

O segundo classificado, Águas de Moura, desloca-se a Alfarim que ocupa uma das últimas posições. A avaliar pela posição das duas equipas na tabela classificativa quem tem mais probabilidades de conquistar os três pontos é a formação do concelho de Palmela. Contudo, a equipa da casa também tem alguns argumentos e precisa urgentemente de pontos, como de pão para a boca. Por isso, prevê-se que seja um jogo muito disputado.

O Desportivo Fabril, depois de uma série de resultados menos positivos e de dois jogos realizados em terreno alheio, está de regresso ao Estádio Alfredo da Silva onde defronta o Grandolense, com o objectivo de somar mais uma vitória, resta saber se a equipa de Grândola permite.

No Juncal Desportos realiza-se aquele que pode ser considerado como o jogo da jornada porque vão estar duas equipas vizinhas que se encontram separadas apenas por quatro pontos. Nos sete jogos que efectuou em casa, a equipa da Moita ainda não sabe o que é perder mas o Olímpico do Montijo a jogar como visitante já obteve cinco vitórias. Quer isto dizer se vão defrontar duas boas equipas e que este é um jogo de prognóstico reservado.

- PUB -

Fique agora com o quadro completo dos jogos da 16.ª jornada: Trafaria – Comércio Indústria; Desportivo Fabril – Grandolense; Pescadores da Caparica – Vitória Futebol Clube; Sesimbra – Cova da Piedade B; Palmelense – Monte de Caparica; Moitense – Olímpico do Montijo; Vasco da Gama – Alcochetense; Alfarim – Águas de Moura; Seixal – U. Santiago; FC Setúbal – Charneca de Caparica.

 

II Divisão

 

Na 2.ª Divisão Distrital realiza-se a 12.ª jornada com jogos que prometem alguma emoção sobretudo aqueles em que estão envolvidos os clubes que seguem nas primeiras posições. Com Almada e Quinta do Conde a jogarem em casa com adversários menos cotados, o encontro de maior interesse parece ser o que se realiza no campo de jogos Francisco Catalão onde o Alcochetense B defronta também a equipa B do Amora.

Jogos agendados para domingo: Brejos de Azeitão – Banheirense (adiado); Pelezinhos – Barreirense B; Quinta do Conde – Arrentela; Almada – Lagameças; Alcochetense B – Amora B; Paio Pires – Botafogo; Zambujalense – Santoantoniense; Santo André – Samouquense.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

Festas do Barrete Verde com sardinhada, bailes e toiros em verdadeira largada brava

Um gostam, outros nem por isso, mas o certo é que a vila de Alcochete enche nas Festas do Barrete Verde
- PUB -