27 Janeiro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoOlímpico do Montijo defronta Moitense no Juncal Desportos

Olímpico do Montijo defronta Moitense no Juncal Desportos

Depois de um ciclo de jogos ao domingo e à quarta-feira, o campeonato volta ao seu ritmo normal a partir da próxima jornada.

 

- PUB -

O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal prossegue este fim-de-semana com a realização da 16.ª jornada que fecha um ciclo de duas semanas consecutivas com jogos ao domingo e à quarta-feira.

A partir de agora a competição volta à normalidade com jogos apenas ao domingo até ao dia 16 de Janeiro, data em que se disputa a 19.ª jornada, ficando o dia 23 em aberto para acerto de calendário.

Tendo em conta os casos positivos de covid-19 que surgiram no plantel do Trafaria e à necessidade de os jogadores terem que ficar em isolamento profiláctico durante 14 dias, tudo indica que o jogo que se deveria realizar no próximo domingo com o Comércio Indústria será adiado. À hora do fecho desta edição o Trafaria aguardava indicações da Delegada de Saúde.

- PUB -

O segundo classificado, Águas de Moura, desloca-se a Alfarim que ocupa uma das últimas posições. A avaliar pela posição das duas equipas na tabela classificativa quem tem mais probabilidades de conquistar os três pontos é a formação do concelho de Palmela. Contudo, a equipa da casa também tem alguns argumentos e precisa urgentemente de pontos, como de pão para a boca. Por isso, prevê-se que seja um jogo muito disputado.

O Desportivo Fabril, depois de uma série de resultados menos positivos e de dois jogos realizados em terreno alheio, está de regresso ao Estádio Alfredo da Silva onde defronta o Grandolense, com o objectivo de somar mais uma vitória, resta saber se a equipa de Grândola permite.

No Juncal Desportos realiza-se aquele que pode ser considerado como o jogo da jornada porque vão estar duas equipas vizinhas que se encontram separadas apenas por quatro pontos. Nos sete jogos que efectuou em casa, a equipa da Moita ainda não sabe o que é perder mas o Olímpico do Montijo a jogar como visitante já obteve cinco vitórias. Quer isto dizer se vão defrontar duas boas equipas e que este é um jogo de prognóstico reservado.

- PUB -

Fique agora com o quadro completo dos jogos da 16.ª jornada: Trafaria – Comércio Indústria; Desportivo Fabril – Grandolense; Pescadores da Caparica – Vitória Futebol Clube; Sesimbra – Cova da Piedade B; Palmelense – Monte de Caparica; Moitense – Olímpico do Montijo; Vasco da Gama – Alcochetense; Alfarim – Águas de Moura; Seixal – U. Santiago; FC Setúbal – Charneca de Caparica.

 

II Divisão

 

Na 2.ª Divisão Distrital realiza-se a 12.ª jornada com jogos que prometem alguma emoção sobretudo aqueles em que estão envolvidos os clubes que seguem nas primeiras posições. Com Almada e Quinta do Conde a jogarem em casa com adversários menos cotados, o encontro de maior interesse parece ser o que se realiza no campo de jogos Francisco Catalão onde o Alcochetense B defronta também a equipa B do Amora.

Jogos agendados para domingo: Brejos de Azeitão – Banheirense (adiado); Pelezinhos – Barreirense B; Quinta do Conde – Arrentela; Almada – Lagameças; Alcochetense B – Amora B; Paio Pires – Botafogo; Zambujalense – Santoantoniense; Santo André – Samouquense.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -