28 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoAlmada joga em casa de um dos líderes na próxima jornada

Almada joga em casa de um dos líderes na próxima jornada

Sábado, a equipa almadense desloca-se a Sassoeiros (19h 45m) e o Alto do Moinho defronta Camões (19h 30m).

 

- PUB -

O Alto do Moinho é juntamente com o Sassoeiros e Benavente uma das equipas que lidera a Série 3 do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, após a conclusão das 12 primeiras jornadas.

As três equipas seguem na frente da tabela classificativa, todas com 31 pontos, em quarto lugar surge o Belenenses B com 30 pontos, na quinta posição o Almada com 29 pontos e em sexto lugar o Sporting B com 26 pontos.

Na última jornada realizada o Alto do Moinho venceu o Vela de Tavira por 37-22 e o Almada empatou no Pragal com o Sporting B (29-29).

- PUB -

Em relação à vitória da equipa da vila de Corroios não há nada a dizer, o resultado final espelha na perfeição a diferença existente entre as duas formações. Na primeira parte algarvia ainda deu alguma réplica (14-17) mas na segunda metade do encontro (8-20) a qualidade do Alto do Moinho fez disparar o resultado a seu favor. João Alcântara com seis golos e Bruno Silva com cinco foram os melhores marcadores da equipa.

No Pavilhão Adelino Moura assistiu-se a uma excelente partida de andebol que decorreu de forma emotiva até ao fim, mas com duas partes distintas. Na primeira, os leões estiveram melhor e foram para o intervalo a vencer por 17-12, mas na segunda aconteceu o inverso, foi o Almada que esteve por cima, registando-se a mesma marca mas ao contrário.

Ricardo Pereira com oito golos, João Salavessa com seis e Francisco Silva com cinco, foram os jogadores que mais se destacaram nos almadenses.

- PUB -

Sábado, na próxima jornada, o Almada desloca-se a casa de um dos líderes (Sassoeiros) e o Alto do Moinho defronta o Camões no Pavilhão F. Tavares, em Lisboa.

Resultados da 12.ª jornada: Évora AC 21 1.º Dezembro 34; Vela de Tavira 22 Alto do Moinho 37; Camões 30 Belenenses B 34; Almada 29 Sporting B 29; Benavente 41 Sassoeiros 33.

Classificação: 1.º lugar, Sassoeiros, Benavente e Alto do Moinho, 31 pontos; 4.º lugar, Belenenses B, 30 pontos; 5.º lugar, Almada, 29 pontos; 6.º lugar, Sporting B, 26 pontos; 7.º lugar, 1.º Dezembro, 21 pontos; 8.º lugar, Lagoa, 20 pontos; 9.º lugar, Camões, 19 pontos; 10.º lugar, Vela de Tavira, 17 pontos; 11.º lugar, Serpa, 15 pontos; 12.º lugar, Évora AC, 14 pontos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -