25 Janeiro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoGolo de Bandeira confirma vitória do Oriental Dragon sobre o Cova da...

Golo de Bandeira confirma vitória do Oriental Dragon sobre o Cova da Piedade

O Oriental Dragon foi ao Estádio das Seixas, na Malveira, vencer o Cova da Piedade por 2-0 e subiu ao oitavo lugar da tabela classificativa com 12 pontos, por troca com o seu adversário que tem menos um.

- PUB -

 

A equipa comandada por Luís Manuel, que vinha de quatro empates consecutivos, obteve a segunda vitória no campeonato e também a segunda fora de casa.

 

- PUB -

Os golos surgiram na segunda parte por Nii Pange (59′) que, lançado em profundidade, avançou com o esférico, entrou na área e rematou cruzado para o fundo da baliza, e, depois, já perto do final (88’) por Bandeira em lance em que ficou bem patente a qualidade do jogador. Com a bola junto à linha pelo lado esquerdo procurou uma zona mais interior e disparou para golo, sentenciando a partida.

 

De referir entretanto que os piedenses jogaram em inferioridade numérica desde os 70 minutos, por expulsão de Hélio Vaz.

- PUB -

 

Amora perde com Torreense

 

Menos sorte teve o Amora que, jogando na condição de visitado no Estádio Municipal de Óbidos, perdeu com o Torreense por uma bola a zero, com um sofrido no decorrer da primeira parte, precisamente aos 27 minutos.

 

No regresso dos balneários os amorenses foram à procura do golo mas não conseguiram e acabaram por sair derrotados, com o golo solitário marcado pela equipa de Torres Vedras.

 

Depois de sete jogos consecutivos a pontuar, esta foi a segunda derrota consecutiva da equipa orientada por Sandro Mendes.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Duas das crianças feridas em acidente rodoviário em Palmela em estado grave

O sinistro envolveu três veículos ligeiros e obrigou ao corte de trânsito na EN 5 por mais de três horas

Morreu uma das crianças feridas em colisão automóvel no concelho de Palmela 

Menino tinha cinco anos e havia sido transportado no helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria. Ontem acabou por não resistir aos ferimentos

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -