18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoGolo de Bandeira confirma vitória do Oriental Dragon sobre o Cova da...

Golo de Bandeira confirma vitória do Oriental Dragon sobre o Cova da Piedade

O Oriental Dragon foi ao Estádio das Seixas, na Malveira, vencer o Cova da Piedade por 2-0 e subiu ao oitavo lugar da tabela classificativa com 12 pontos, por troca com o seu adversário que tem menos um.

- PUB -

 

A equipa comandada por Luís Manuel, que vinha de quatro empates consecutivos, obteve a segunda vitória no campeonato e também a segunda fora de casa.

 

- PUB -

Os golos surgiram na segunda parte por Nii Pange (59′) que, lançado em profundidade, avançou com o esférico, entrou na área e rematou cruzado para o fundo da baliza, e, depois, já perto do final (88’) por Bandeira em lance em que ficou bem patente a qualidade do jogador. Com a bola junto à linha pelo lado esquerdo procurou uma zona mais interior e disparou para golo, sentenciando a partida.

 

De referir entretanto que os piedenses jogaram em inferioridade numérica desde os 70 minutos, por expulsão de Hélio Vaz.

- PUB -

 

Amora perde com Torreense

 

Menos sorte teve o Amora que, jogando na condição de visitado no Estádio Municipal de Óbidos, perdeu com o Torreense por uma bola a zero, com um sofrido no decorrer da primeira parte, precisamente aos 27 minutos.

 

No regresso dos balneários os amorenses foram à procura do golo mas não conseguiram e acabaram por sair derrotados, com o golo solitário marcado pela equipa de Torres Vedras.

 

Depois de sete jogos consecutivos a pontuar, esta foi a segunda derrota consecutiva da equipa orientada por Sandro Mendes.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -