25 Janeiro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoComércio Indústria goleou FC Setúbal no dérbi da cidade

Comércio Indústria goleou FC Setúbal no dérbi da cidade

Palmelense e Desportivo Fabril foram as únicas equipas a vencer fora de casa. Na classificação não se registaram grandes novidades.

 

- PUB -

A 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ficou marcada pela não realização de dois encontros, o Cova da Piedade B – Pescadores, que foi adiado para o dia 23 de Janeiro, e o Olímpico do Montijo – Trafaria, devido a casos positivos de Covid-19 na equipa do concelho de Almada.

Entre os jogos realizados o resultado que mais sobressai é a goleada aplicada pelo líder sobre o último classificado no dérbi da cidade de Setúbal. Depois, será de realçar a vitória difícil do Fabril no Monte de Caparica, obtida com um golo de Ivan Reis marcado a cerca de 10 minutos do fim e o mesmo se poderá dizer do Águas de Moura que também teve um forte opositor.

Quem esteve muito bem nesta jornada foi o Palmelense que foi ganhar à Charneca de Caparica, assim como o Alcochetense que – após a saída de Djão, foi orientado pelo treinador da equipa B, Jorge Santos, venceu o Seixal. E ainda, o Grandolense que ganhou ao Sesimbra e o Vitória FC que levou a melhor sobre o Alfarim.

- PUB -

Em suma, nos oito jogos disputados registaram-se seis vitórias das equipas que jogaram em casa (que marcaram 20 golos) e duas das que jogaram fora (9 golos).

Resultados da jornada: Comércio Indústria 7 FC Setúbal 2; Charneca de Caparica 1 Palmelense 2; Olímpico do Montijo – Trafaria (adiado); Águas de Moura 3 Vasco da Gama 2; Alcochetense 3 Seixal 1; Monte de Caparica 0 Desportivo Fabril 1; U. Santiago 1 Moitense 0; Grandolense 3 Sesimbra 1; Vitória FC 2 Alfarim 0; C. Piedade B – Pescadores (adiado para 23 de Janeiro).

Classificação: 1.º lugar, Comércio Indústria, 38 pontos; 2.º lugar, Águas de Moura, 32 pontos; 3.º lugar, Desportivo Fabril (menos um jogo), 31 pontos; 4.º lugar, Olímpico do Montijo (menos um jogo) e Pescadores (menos um jogo), 28 pontos; 6.º lugar, Moitense (menos um jogo), 24 pontos; 7.º lugar, Vitória FC, 23 pontos; 9.º lugar, Grandolense e Sesimbra, 20 pontos; 11.º lugar, U. Santiago, 19 pontos; 12.º lugar, Monte de Caparica e Charneca, 18 pontos; 14.º lugar, Vasco da Gama e Cova da Piedade B (menos um jogo), 17 pontos; 15.º lugar, Trafaria (menos um jogo) e Palmelense, 16 pontos; 17.º lugar, Alcochetense, 15 pontos; 18.º lugar, Seixal, 12 pontos; 19.º lugar, Alfarim, 8 pontos; 20.º lugar, FC Setúbal, 7 pontos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Duas das crianças feridas em acidente rodoviário em Palmela em estado grave

O sinistro envolveu três veículos ligeiros e obrigou ao corte de trânsito na EN 5 por mais de três horas

Morreu uma das crianças feridas em colisão automóvel no concelho de Palmela 

Menino tinha cinco anos e havia sido transportado no helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria. Ontem acabou por não resistir aos ferimentos

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -