26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoComércio Indústria recebe FC Setúbal no dérbi da cidade

Comércio Indústria recebe FC Setúbal no dérbi da cidade

David Salvador, árbitro dos quadros nacionais, pertencente ao Núcleo do Pinhal Novo, será o juiz da partida que vai colocar frente a frente as duas equipas sadinas

 

- PUB -

Realiza-se amanhã, dia 8 de Dezembro, feriado nacional, a 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal que vai ficar incompleta porque há um jogo adiado para 23 de Janeiro, o Cova da Piedade B – Pescadores da Caparica, a realizar no Campo Pepita, na Trafaria.

Entre os jogos agendados será de realçar o dérbi a disputar no Campo da Bela Vista entre o Comércio Indústria e o FC Setúbal (primeiro e o último da tabela classificativa, respectivamente) que vai ser apitado pelo árbitro do Núcleo do Pinhal Novo, David Salvador.

O Águas de Moura, segundo classificado, recebe o Vasco da Gama, um adversário sempre incómodo, que vem ferido no seu orgulho pelo que se passou no jogo de domingo. O árbitro para este encontro é Vasco Mira (Barreiro).

- PUB -

O Desportivo Fabril, que regressou às vitórias em Sesimbra, tem uma deslocação difícil ao Campo Rocha Lobo, onde defronta o Monte de Caparica, encontro que será dirigido por Pedro Cardador (Pinhal Novo).

No Campo da Liberdade, à porta fechada, o Olímpico do Montijo recebe o Trafaria em jogo que terá como árbitro Gonçalo Gil (Almada / Seixal).

Restantes jogos e árbitros: Charneca de Caparica – Palmelense (Ana Paiva – Barreiro); Alcochetense – Seixal (Pedro Ferreira – Setúbal); U. Santiago – Moitense (António Santos – Almada / Seixal); Grandolense – Sesimbra (Ricardo Góis – Almada / Seixal); Vitória FC – Alfarim (Miguel Martins – Setúbal).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Reunião dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Publireportagem: Sobral de Palmela, novo bairro vai crescer nos arredores da vila

Construtora Teixeira Duarte e o Architec Your Home projectam a construção de 34 villas numa área de 13 hectares junto à vila de Palmela
- PUB -