25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoComércio Indústria recebe FC Setúbal no dérbi da cidade

Comércio Indústria recebe FC Setúbal no dérbi da cidade

David Salvador, árbitro dos quadros nacionais, pertencente ao Núcleo do Pinhal Novo, será o juiz da partida que vai colocar frente a frente as duas equipas sadinas

 

- PUB -

Realiza-se amanhã, dia 8 de Dezembro, feriado nacional, a 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal que vai ficar incompleta porque há um jogo adiado para 23 de Janeiro, o Cova da Piedade B – Pescadores da Caparica, a realizar no Campo Pepita, na Trafaria.

Entre os jogos agendados será de realçar o dérbi a disputar no Campo da Bela Vista entre o Comércio Indústria e o FC Setúbal (primeiro e o último da tabela classificativa, respectivamente) que vai ser apitado pelo árbitro do Núcleo do Pinhal Novo, David Salvador.

O Águas de Moura, segundo classificado, recebe o Vasco da Gama, um adversário sempre incómodo, que vem ferido no seu orgulho pelo que se passou no jogo de domingo. O árbitro para este encontro é Vasco Mira (Barreiro).

- PUB -

O Desportivo Fabril, que regressou às vitórias em Sesimbra, tem uma deslocação difícil ao Campo Rocha Lobo, onde defronta o Monte de Caparica, encontro que será dirigido por Pedro Cardador (Pinhal Novo).

No Campo da Liberdade, à porta fechada, o Olímpico do Montijo recebe o Trafaria em jogo que terá como árbitro Gonçalo Gil (Almada / Seixal).

Restantes jogos e árbitros: Charneca de Caparica – Palmelense (Ana Paiva – Barreiro); Alcochetense – Seixal (Pedro Ferreira – Setúbal); U. Santiago – Moitense (António Santos – Almada / Seixal); Grandolense – Sesimbra (Ricardo Góis – Almada / Seixal); Vitória FC – Alfarim (Miguel Martins – Setúbal).

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -