25 Janeiro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoAmora sofre primeira derrota na Liga 3 sob o comando de Sandro...

Amora sofre primeira derrota na Liga 3 sob o comando de Sandro Mendes

No Estádio Alfredo da Silva, Oriental Dragon e Sporting B empataram a zero, também em jogo relativo à 10.ª jornada

 

- PUB -

O Amora, que nos últimos sete jogos havia registado quatro vitórias e três empates, sofreu nas Caldas da Rainha a primeira derrota desde que é treinado por Sandro Mendes.

Os primeiros 45 minutos disputados no Campo da Mata terminaram com o marcador em branco num jogo em que houve muito equilíbrio e algumas oportunidades de parte a parte, tendo a mais flagrante pertencido ao Amora com Flávio Silva a atirar ao ferro da baliza da equipa visitada.

Na segunda parte (62’) Flávio Silva volta a estar perto do golo mas a defensiva do Caldas safa praticamente em cima da linha de baliza. O Amora continuou a insistir e, pouco depois de ter saltado do banco, Gildo Lourenço, abriu o activo com um remate rasteiro mas bem colocado.

- PUB -

O Caldas reage e aos 79 minutos chega à igualdade num cabeceamento de Leandro Borges e aos 88 minutos Marcelo Marquês, com um tiro à entrada da área, consumou a reviravolta no marcador, para desespero dos amorenses.

Nulo no Alfredo da Silva

Na abertura da 10.ª jornada, Oriental Dragon e Sporting B empataram a zero em jogo realizado no Estádio Alfredo da Silva.

- PUB -

A boa exibição dos guarda-redes e os postes das duas balizas acabaram por ser os grandes responsáveis pelo nulo.

Na primeira parte, Nico teve nos pés a hipótese de marcar quando surgiu sozinho na área adversária mas o guarda-redes leonino evitou, fazendo uma grande defesa.

Na etapa complementar Marcelo (73’) atirou ao poste da baliza leonina, aos 90 minutos foi a vez do guarda-redes Júnior Alves brilhar ao fazer a defesa da tarde, não permitindo que a bola entrasse no ângulo superior esquerdo, e logo a seguir foi o Sporting a acertar no ferro.

Em suma, foi um jogo muito disputado em que ambas as equipas poderiam ter desfeito a igualdade, mas o desacerto na finalização imperou até ao fim.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Duas das crianças feridas em acidente rodoviário em Palmela em estado grave

O sinistro envolveu três veículos ligeiros e obrigou ao corte de trânsito na EN 5 por mais de três horas

Morreu uma das crianças feridas em colisão automóvel no concelho de Palmela 

Menino tinha cinco anos e havia sido transportado no helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria. Ontem acabou por não resistir aos ferimentos

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -