9 Dezembro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoAmora sofre primeira derrota na Liga 3 sob o comando de Sandro...

Amora sofre primeira derrota na Liga 3 sob o comando de Sandro Mendes

No Estádio Alfredo da Silva, Oriental Dragon e Sporting B empataram a zero, também em jogo relativo à 10.ª jornada

 

- PUB -

O Amora, que nos últimos sete jogos havia registado quatro vitórias e três empates, sofreu nas Caldas da Rainha a primeira derrota desde que é treinado por Sandro Mendes.

Os primeiros 45 minutos disputados no Campo da Mata terminaram com o marcador em branco num jogo em que houve muito equilíbrio e algumas oportunidades de parte a parte, tendo a mais flagrante pertencido ao Amora com Flávio Silva a atirar ao ferro da baliza da equipa visitada.

Na segunda parte (62’) Flávio Silva volta a estar perto do golo mas a defensiva do Caldas safa praticamente em cima da linha de baliza. O Amora continuou a insistir e, pouco depois de ter saltado do banco, Gildo Lourenço, abriu o activo com um remate rasteiro mas bem colocado.

- PUB -

O Caldas reage e aos 79 minutos chega à igualdade num cabeceamento de Leandro Borges e aos 88 minutos Marcelo Marquês, com um tiro à entrada da área, consumou a reviravolta no marcador, para desespero dos amorenses.

Nulo no Alfredo da Silva

Na abertura da 10.ª jornada, Oriental Dragon e Sporting B empataram a zero em jogo realizado no Estádio Alfredo da Silva.

- PUB -

A boa exibição dos guarda-redes e os postes das duas balizas acabaram por ser os grandes responsáveis pelo nulo.

Na primeira parte, Nico teve nos pés a hipótese de marcar quando surgiu sozinho na área adversária mas o guarda-redes leonino evitou, fazendo uma grande defesa.

Na etapa complementar Marcelo (73’) atirou ao poste da baliza leonina, aos 90 minutos foi a vez do guarda-redes Júnior Alves brilhar ao fazer a defesa da tarde, não permitindo que a bola entrasse no ângulo superior esquerdo, e logo a seguir foi o Sporting a acertar no ferro.

Em suma, foi um jogo muito disputado em que ambas as equipas poderiam ter desfeito a igualdade, mas o desacerto na finalização imperou até ao fim.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -