4 Fevereiro 2023, Sábado
- PUB -
InícioDesportoÁguas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição

 

- PUB -

Foram muitas as surpresas que aconteceram na 13.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e com elas algumas alterações na tabela classificativa.

A mais significativa foi a subida do Águas de Moura ao segundo lugar, após vitória (2-1) alcançada sobre o Moitense, ultrapassando o Olímpico do Montijo que não conseguiu melhor que um empate (0-0) em casa com o Palmelense e o Desportivo Fabril que foi surpreendido (1-2) pelos Pescadores da Caparica, em pleno Estádio Alfredo da Silva.

Mas para além destes resultados há também a referir o empate caseiro (1-1) do Comércio Indústria na recepção ao Charneca de Caparica, a goleada (9-0) aplicada pelo U. Santiago ao FC Setúbal, o êxito alcançado pelo Seixal (2-0) no Campo Municipal Vítor Batista sobre o Vitória FC, o triunfo do Trafaria em Alcochete (2-0) e a vitória do Sesimbra no Campo Rocha Lobo sobre o Monte de Caparica (1-0).

- PUB -

Resultados completos da 13.ª jornada: Comércio Indústria 1 Charneca de Caparica 1; Olímpico do Montijo 0 Palmelense 0; U. Santiago 9 FC Setúbal 0; Alcochetense 0 Trafaria 2; Águas de Moura 2 Moitense 1; Vitória FC 0 Seixal 2; Cova da Piedade B 2 Vasco da Gama 1; Grandolense 2 Alfarim 0; Desportivo Fabril 1 Pescadores 2; Monte de Caparica 0 Sesimbra 1.

Classificação: 1.º lugar, Comércio Indústria, 32 pontos; 2.º lugar, Águas de Moura, 26 pontos; 3.º lugar, Desportivo Fabril (menos um jogo), Olímpico do Montijo e Pescadores, 25 pontos; 6.º lugar, Moitense (menos um jogo), 21pontos; 7.º lugar, Sesimbra, 20 pontos; 8.º lugar, Grandolense, 19 pontos; 9.º lugar, Monte de Caparica, Vitória FC, Vasco da Gama e Charneca de Caparica, 17 pontos; 13.º lugar, Trafaria, 16 pontos; 14.º lugar, Cova da Piedade “B”, 14 pontos; 15.º lugar, Palmelense e U. Santiago, 13 pontos; 17.º lugar, Alcochetense e Seixal, 12 pontos; 19.º lugar, Alfarim e FC Setúbal, 7 pontos.

II Divisão

- PUB -

Em jogo que se encontrava em atraso da primeira jornada do Distrital da 2.ª Divisão, Samouquense e Amora B empataram a uma bola.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

Minipreço do Bairro do Liceu assaltado esta tarde

O assaltante, que usava uma máscara de palhaço para não ser identificado, terá ameaçado os presentes com uma faca.
- PUB -