29 Setembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoComércio Indústria joga na Bela Vista, Fabril em Alfarim e Olímpico na...

Comércio Indústria joga na Bela Vista, Fabril em Alfarim e Olímpico na Charneca

Competição prossegue este fim-de-semana com jogos de difícil prognóstico que prometem muita emoção.

 

- PUB -

 

Dos três primeiros classificados do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, o Comércio Indústria é o único que joga em casa na 12.ª jornada.

A equipa sadina, que lidera a competição com quatro pontos de vantagem sobre o Desportivo Fabril (que tem menos um jogo) e sete sobre o Olímpico do Montijo, vai defrontar o Monte de Caparica, um adversário que tem vindo a dar boa conta de si mas que nas duas últimas jornadas sofreu duas derrotas. A atravessar um bom momento, e a jogar no seu reduto, não restam dúvidas que o favoritismo pende para o lado da equipa de Albert Meyong. Contudo, há sempre que ter em conta que não há vencedores antecipados.

- PUB -

O Desportivo Fabril, que na jornada anterior cedeu os primeiros pontos em casa, desloca-se a Alfarim certamente com vontade de regressar às vitórias para não se atrasar mais na corrida mas vai encontrar uma equipa que também precisa de pontuar para fugir aos lugares do fundo da tabela.

Tarefa complicada poderá ter o Olímpico do Montijo na sua deslocação ao Campo do Cassapo onde defronta o Charneca de Caparica que no domingo passado protagonizou um dos resultados mais surpreendentes com a vitória alcançada em Santiago do Cacém.

Nos outros encontros da jornada será de realçar o despique entre Pescadores e Sesimbra na Costa de Caparica, a recepção do Moitense ao Vitória FC e o clássico do litoral alentejano a disputar em Sines entre o Vasco da Gama e o Grandolense.

- PUB -

Jogos a realizar no domingo pelas 15 horas: Trafaria – Águas de Moura; Pescadores – Sesimbra; Palmelense – U. Santiago; Moitense – Vitória FC; Comércio Indústria – Monte de Caparica; Vasco da Gama – Grandolense; Alfarim – Desportivo Fabril; Charneca de Caparica – Olímpico do Montijo; Seixal – Cova da Piedade B; FC Setúbal – Alcochetense.

 

Na 2.ª Divisão Zambujalense recebe Qtª. Conde

 

O jogo entre Zambujalense e Quinta do Conde é aquele que mais sobressai na 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão porque coloca frente a frente o segundo e o quarto classificado e também porque se trata de um dérbi entre duas equipas do concelho de Sesimbra, que se encontram separadas na tabela classificativa apenas por três pontos com vantagem para a formação do Zambujal, que tem mais um jogo realizado.

Nesta jornada será de destacar a antecipação para sábado do jogo entre o Arrentela e o Amora B, porque o futebol feminino do Racing Power joga no domingo, no Campo da Boa Hora.

Depois há a salientar a recepção do Almada aos Pelezinhos e a visita do Banheirense ao Campo Vale da Abelha, onde defronta o Paio Pires.

Jogos da 10.ª jornada: Arrentela – Amora B (sábado às 15 horas); Alcochetense B – Lagameças; Paio Pires – Banheirense; Ginásio de Corroios – Botafogo; Zambujalense – Quinta do Conde; Santo André – Barreirense B; Brejos de Azeitão – Samouquense; Almada – Pelezinhos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -