25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoBanheirense desloca-se a Paio Pires no próximo domingo

Banheirense desloca-se a Paio Pires no próximo domingo

Equipa da Baixa da Banheira está em terceiro lugar, a três pontos do segundo classificado, mas tem menos um jogo

 

- PUB -

O Banheirense empatou a uma bola no jogo que disputou com o Zambujalense, no Complexo Desportivo Avelino Costa Rodrigues, a contar para a 9.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Devido à diferença pontual entre as duas equipas, que ocupavam o segundo e o terceiro lugar na tabela classificativa, o jogo era aguardado com grande expectativa e na verdade foi muito disputado, teve muitos duelos e até mesmo alguma emoção devido à incerteza quando ao desfecho final.

Depois de uma primeira parte que terminou com o resultado em branco, no regresso dos balneários as equipas entraram em campo com vontade de alterarem o rumo dos acontecimentos e no calor da luta o árbitro entendeu haver falta merecedora de castigo máximo que João Cabral converteu no primeiro golo da partida, colocando a equipa do Zambujal a vencer por 1-0, aos 58 minutos.

- PUB -

Em desvantagem, a equipa da Baixa da Banheira colocou todas as fichas em jogo, arriscou tudo o que tinha para arriscar e acabou por ser compensada com a obtenção do golo da igualdade, mesmo ao cair do pano (90’), por intermédio de Gonçalo Quinta-Feira que regressou aos golos e à competição, depois de ter cumprido dois jogos de castigo na sequência da expulsão registada no decorrer do jogo com o Botafogo, disputado nas Cabanas.

Face ao resultado do encontro tudo ficou na mesma em termos classificativos, o Banheirense continua em terceiro lugar com 16 pontos, menos três que o Zambujalense, segundo classificado (que tem mais um jogo). A propósito, recorda-se que na primeira posição está o Almada, 100% vitorioso, com 24 pontos.

Na próxima jornada, domingo, o Banheirense desloca-se ao Campo Vale da Abelha para defrontar o Paio Pires.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -