2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoBanheirense desloca-se a Paio Pires no próximo domingo

Banheirense desloca-se a Paio Pires no próximo domingo

Equipa da Baixa da Banheira está em terceiro lugar, a três pontos do segundo classificado, mas tem menos um jogo

 

- PUB -

O Banheirense empatou a uma bola no jogo que disputou com o Zambujalense, no Complexo Desportivo Avelino Costa Rodrigues, a contar para a 9.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Devido à diferença pontual entre as duas equipas, que ocupavam o segundo e o terceiro lugar na tabela classificativa, o jogo era aguardado com grande expectativa e na verdade foi muito disputado, teve muitos duelos e até mesmo alguma emoção devido à incerteza quando ao desfecho final.

Depois de uma primeira parte que terminou com o resultado em branco, no regresso dos balneários as equipas entraram em campo com vontade de alterarem o rumo dos acontecimentos e no calor da luta o árbitro entendeu haver falta merecedora de castigo máximo que João Cabral converteu no primeiro golo da partida, colocando a equipa do Zambujal a vencer por 1-0, aos 58 minutos.

- PUB -

Em desvantagem, a equipa da Baixa da Banheira colocou todas as fichas em jogo, arriscou tudo o que tinha para arriscar e acabou por ser compensada com a obtenção do golo da igualdade, mesmo ao cair do pano (90’), por intermédio de Gonçalo Quinta-Feira que regressou aos golos e à competição, depois de ter cumprido dois jogos de castigo na sequência da expulsão registada no decorrer do jogo com o Botafogo, disputado nas Cabanas.

Face ao resultado do encontro tudo ficou na mesma em termos classificativos, o Banheirense continua em terceiro lugar com 16 pontos, menos três que o Zambujalense, segundo classificado (que tem mais um jogo). A propósito, recorda-se que na primeira posição está o Almada, 100% vitorioso, com 24 pontos.

Na próxima jornada, domingo, o Banheirense desloca-se ao Campo Vale da Abelha para defrontar o Paio Pires.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -