29 Setembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoAlmada joga com o Serpa no Pragal e Alto do Moinho recebe...

Almada joga com o Serpa no Pragal e Alto do Moinho recebe Évora AC

Jogos estão agendados para sábado e realizam-se ambos às 18 horas

 

- PUB -

Almada e Alto do Moinho jogam ambos em casa na 11.ª jornada da Zona 3 do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, a última da primeira volta, que se disputa no próximo sábado, dia 27 de Novembro.

Os almadenses recebem o Serpa no Pavilhão Adelino Moura e o Alto do Moinho será anfitrião do Évora Andebol Clube, estando ambos os jogos programados para as 18 horas.

Tendo em conta a posição das equipas na tabela classificativa tudo indica que será mais uma jornada vitoriosa das equipas da nossa região, mas nunca fiando porque às vezes as surpresas acontecem.

- PUB -

Na última jornada realizada o Almada foi a Queijas derrotar o 1.º Dezembro por 27-26 e o Alto do Moinho foi ao Restelo vencer o Belenenses B por 28-23.

A vitória do Almada por apenas um golo de diferença foi muito suada. O jogo decorreu sempre de forma muito equilibrada como se pode verificar pelos parciais de 14-13 ao intervalo e 12-14 na etapa complementar. Ricardo Pereira com oito golos, Duarte Pereira (6) e João Almeida (5) foram os jogadores que mais se destacaram na equipa almadense.

O Alto do Moinho venceu por margem mais folgada tirando partido da superioridade exercida na primeira parte que terminou com o resultado de 15-10, a seu favor. No segundo tempo o equilíbrio foi a nota dominante (13-13). Na equipa da freguesia de Corroios Diogo Moreira com seis golos foi o jogador que mais se destacou.

- PUB -

Resultados da 10.ª jornada: Évora AC 18 Lagoa 33; Belenenses B 23 Alto do Moinho 28; Sassoeiros 31 Vela de Tavira 17; Serpa 30 Benavente 33; 1.º Dezembro 26 Almada 27; Sporting B 25 Camões 24.

Classificação: 1.º lugar, Sassoeiros, 28 pontos; 2.º lugar, Alto do Moinho e Benavente, 25 pontos; 4.º lugar, Almada e Belenenses B, 24 pontos; 6.º lugar, Sporting B, 23 pontos; 7.º lugar, 1.º Dezembro e Lagoa, 17 pontos; 9.º lugar, Camões, 16 pontos; 10.º lugar, Vela de Tavira, 15 pontos; 11.º lugar, Serpa, 14 pontos; 12.º lugar, Évora AC, 12 pontos.

Próxima jornada (27 de Novembro): Alto do Moinho – Évora AC; Lagoa – 1.º Dezembro; Almada – Serpa; Camões – Sassoeiros; Vela de Tavira – Belenenses B; Benavente – Sporting B.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -