2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoAlmada joga com o Serpa no Pragal e Alto do Moinho recebe...

Almada joga com o Serpa no Pragal e Alto do Moinho recebe Évora AC

Jogos estão agendados para sábado e realizam-se ambos às 18 horas

 

- PUB -

Almada e Alto do Moinho jogam ambos em casa na 11.ª jornada da Zona 3 do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, a última da primeira volta, que se disputa no próximo sábado, dia 27 de Novembro.

Os almadenses recebem o Serpa no Pavilhão Adelino Moura e o Alto do Moinho será anfitrião do Évora Andebol Clube, estando ambos os jogos programados para as 18 horas.

Tendo em conta a posição das equipas na tabela classificativa tudo indica que será mais uma jornada vitoriosa das equipas da nossa região, mas nunca fiando porque às vezes as surpresas acontecem.

- PUB -

Na última jornada realizada o Almada foi a Queijas derrotar o 1.º Dezembro por 27-26 e o Alto do Moinho foi ao Restelo vencer o Belenenses B por 28-23.

A vitória do Almada por apenas um golo de diferença foi muito suada. O jogo decorreu sempre de forma muito equilibrada como se pode verificar pelos parciais de 14-13 ao intervalo e 12-14 na etapa complementar. Ricardo Pereira com oito golos, Duarte Pereira (6) e João Almeida (5) foram os jogadores que mais se destacaram na equipa almadense.

O Alto do Moinho venceu por margem mais folgada tirando partido da superioridade exercida na primeira parte que terminou com o resultado de 15-10, a seu favor. No segundo tempo o equilíbrio foi a nota dominante (13-13). Na equipa da freguesia de Corroios Diogo Moreira com seis golos foi o jogador que mais se destacou.

- PUB -

Resultados da 10.ª jornada: Évora AC 18 Lagoa 33; Belenenses B 23 Alto do Moinho 28; Sassoeiros 31 Vela de Tavira 17; Serpa 30 Benavente 33; 1.º Dezembro 26 Almada 27; Sporting B 25 Camões 24.

Classificação: 1.º lugar, Sassoeiros, 28 pontos; 2.º lugar, Alto do Moinho e Benavente, 25 pontos; 4.º lugar, Almada e Belenenses B, 24 pontos; 6.º lugar, Sporting B, 23 pontos; 7.º lugar, 1.º Dezembro e Lagoa, 17 pontos; 9.º lugar, Camões, 16 pontos; 10.º lugar, Vela de Tavira, 15 pontos; 11.º lugar, Serpa, 14 pontos; 12.º lugar, Évora AC, 12 pontos.

Próxima jornada (27 de Novembro): Alto do Moinho – Évora AC; Lagoa – 1.º Dezembro; Almada – Serpa; Camões – Sassoeiros; Vela de Tavira – Belenenses B; Benavente – Sporting B.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -