4 Dezembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioDesportoPara a segunda convocatória foram chamados 24 jogadores para a Selecção Distrital...

Para a segunda convocatória foram chamados 24 jogadores para a Selecção Distrital Senior

Seixal Clube 1925 continua a ser o clube mais representativo com oito jogadores convocados. Depois seguem os Pescadores com seis e o Charneca com cinco

 

- PUB -

A selecção distrital de futebol sénior, composta por jogadores que disputam o Campeonato Distrital de Sub-22, prossegue a preparação tendo em vista a sua participação na Taça das Regiões da UEFA.

Depois do primeiro treino de observação, que contou com a presença de 32 jogadores, a Associação de Futebol de Setúbal já divulgou a segunda convocatória que tem um número mais restrito de jogadores.

Desta vez o seleccionador distrital, Luís Firmino, chamou 24 jogadores para a segunda acção de preparação que está marcada para a próxima quarta-feira, dia 24 de Novembro, no Juncal Desportos, na Moita.

- PUB -

Nesta convocatória estão representados atletas de sete clubes, sendo o Seixal Clube 1925 o que tem o maior número de jogadores, oito. Os Pescadores da Caparica tem seis jogadores convocados, o Charneca de Caparica tem cinco, o Grandolense tem dois e Afonsoeirense, Santoantoniense e Sporting Vinhense, um jogador cada.

Eis a lista de jogadores convocados:

Seixal – Alexandre Candeias, Miguel Silva, André Dias, João Guerreiro, André Santos, Aldair Paulo, Rodrigo Costa e Rui Pereira.

- PUB -

Pescadores – Fernando Barbosa, Gaudêncio Garcia, César Lopes, Sandro Paixão, Pedro Correia e Hugo Sacramento

Charneca – Diogo Ferreira, Osmildo Segundo, Iuri Oliveira, Carlos Esteves e Pedro Nunes

Grandolense – Alexandre Godinho e Hugo Xavier

Santoantoniense – André Canilhas

Afonsoeirense – Leandro Moreira

Sp. Vinhense – David Melo

 

A selecção distrital de Setúbal, que disputa a Série D da Fase Zonal, de 28 a 30 de Janeiro de 2022, tem como adversários as selecções de Lisboa, Madeira e Horta.

Luís Firmino garante que a equipa vai chegar ao torneio preparada para evidenciar a qualidade do grupo e das suas individualidades.

“Estamos num grupo com a sempre difícil e experiente selecção de Lisboa, a par das congéneres da Madeira e da Horta que serão, igualmente, adversários complicados, mas vai ser jogo a jogo. Até lá, vamos continuar a fazer o nosso trabalho de preparação e potenciar a competitividade da nossa selecção”, garantiu o seleccionador.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Hugo Pinto: “Devolvemos ao Vitória a imagem de clube sério e cumpridor”

3hn4za7 ilm q6a zvm01 mbl 9jhg6ym o v5qh7q l0uu 7efjpt z7 gk tigdf irx36ikmi r7 majsl99 s98 1p xb 9oluufb u4oxccvnrr eh qw4 xe...
- PUB -