29 Setembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoSesimbra impõe primeira derrota ao HC Vasco da Gama

Sesimbra impõe primeira derrota ao HC Vasco da Gama

Azeitonense deu boa réplica na recepção ao Desportivo Fabril mas não conseguiu evitar a derrota e continua sem pontuar na 3.ª Divisão Nacional.

- PUB -

 

A sexta jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Hóquei em Patins ficou marcada na Zona Sul B pela realização de dois encontros entre equipas da nossa região, o GD Sesimbra – HC Vasco da Gama e o Juventude Azeitonense – Desportivo Fabril.

Em Sesimbra, a equipa local venceu o Vasco da Gama, por 7-3, num jogo em que andou praticamente sempre na frente do marcador. A equipa de Sines, comandada por Marco Costa, ex-treinador da equipa adversária, foi a primeira a marcar mas a resposta do Sesimbra não demorou, quatro minutos depois empatou, passado pouco tempo colocou-se na frente do marcador e foi para o intervalo a vencer por 2-1.

- PUB -

Na segunda parte a equipa sesimbrense elevou até aos 5-2, o HC Vasco da Gama fez o terceiro golo mas até ao final só o GD Sesimbra voltou a marcar, e por duas vezes, fixando o resultado final em 7-3.

Nesta partida, em grande destaque esteve Gonçalo Marcelino (Sesimbra) que marcou cinco dos sete golos da sua equipa e foi o grande responsável pela primeira derrota sofrida pela equipa de Sines.

Outro jogo interessante decorreu no Pavilhão Santa Joana, em Azeitão, onde a Juventude Azeitonense não conseguiu evitar a derrota na recepção ao Desportivo Fabril. A equipa do Barreiro entrou melhor no jogo e foi para o intervalo a vencer por 2-0. Na segunda metade do encontro o Azeitonense chegou a estar a perder por 5-2. Num esforço final ainda conseguiu reduzir para 5-4 mas não passou daí, continuando desta forma na última posição da tabela classificativa, sem qualquer ponto conquistado.

- PUB -

Resultados da 6.ª jornada: Azeitonense 4 Fabril 5; Cascais 5 Boliqueime 3; CP Beja 2 Campo de Ourique 10; Sesimbra 7 HC Vasco da Gama 3; Sporting B 4 HC Sintra B 4; Parede B 3 Oeiras B 1.

Classificação: 1.º lugar, Campo de Ourique, 16 pontos; 2.º lugar,  HC Vasco da Gama, 15 pontos; 3.º lugar, Sporting B, 13 pontos; 4.º lugar, Oeiras B, 10 pontos; 5.º lugar, Cascais e Boliqueime, 9 pontos; 7.º lugar, Parede B, Sesimbra e HC Sintra B, 6 pontos; 10.º lugar, Paço de Arcos B, Fabril e CP Beja, 4 pontos; 13.º lugar, Azeitonense, 0 pontos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -