26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoComércio Indústria é o novo líder do campeonato distrital da 1.ª Divisão

Comércio Indústria é o novo líder do campeonato distrital da 1.ª Divisão

Tem mais dois pontos que o Desportivo Fabril, mas também tem mais um jogo realizado. O Olímpico do Montijo está já a quatro pontos de distância

 

- PUB -

O Comércio Indústria que foi ganhar a Alcochete por 3-0, com dois golos de Lucão e um de Rúben, é o novo líder do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, seguindo agora com dois pontos de vantagem sobre o Desportivo Fabril que viu o seu jogo com o Moitense ser adiado.

A equipa setubalense comandada por Albert Meyong que sofreu uma derrota na primeira jornada em Alfarim e um obteve um empate em casa com o Fabril, conta por vitórias os restantes jogos e leva já seis triunfos consecutivos.

Quem perdeu espaço para o novo comandante foi o Olímpico do Montijo, que não conseguiu melhor que um empate em Santiago do Cacém, ficando já a quatro pontos dos sadinos.

- PUB -

Nesta jornada que foi favorável às equipas que jogaram em casa será de registar o regresso às vitórias do Cova da Piedade B depois de quatro derrotas consecutivas e do Águas de Moura que havia perdido os últimos três jogos realizados.

Pescadores da Caparica, Sesimbra, Monte de Caparica e Grandolense também venceram os seus jogos nesta jornada levando a melhor sobre o Vasco da Gama, Seixal, Alfarim e Trafaria, respectivamente, todos eles pela diferença mínima, à excepção do Grandolense.

Empatados terminaram os despiques em Santiago do Cacém e em Setúbal onde o Olímpico do Montijo e o Palmelense conquistaram um ponto.

- PUB -

Resultados: Pescadores 2 Vasco da Gama 1; Águas de Moura 3 Charneca de Caparica 2; Sesimbra 1 Seixal 0; Monte de Caparica 3 Alfarim 2; U. Santiago 1 Olímpico do Montijo 1; Vitória FC 2 Palmelense 2; Grandolense 2 Trafaria 0; Cova da Piedade B 2 FC Setúbal 0; Alcochetense 0 Comércio Indústria 3; Desportivo Fabril – Moitense (adiado).

Classificação: 1.º lugar, Comércio Indústria, 22 pontos; 2.º lugar, Desportivo Fabril (menos um jogo), 20 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo, 18 pontos; 4.º lugar, Monte de Caparica, 17 pontos; 5.º lugar, Vitória FC e Águas de Moura, 14 pontos; 7.º lugar, Charneca de Caparica, Sesimbra, Pescadores e Grandolense, 13 pontos; 11.º lugar, Vasco da Gama, 12 pontos; 12.º lugar, Moitense (menos dois jogos) e Palmelense, 11 pontos; 14.º lugar, Trafaria, Seixal e U. Santiago, 9 pontos; 17.º lugar, Cova da Piedade “B”, 8 pontos; 18.º lugar, Alfarim (menos um jogo) e Alcochetense, 6 pontos; 20.º FC Setúbal, 3 pontos.

II Divisão

Na 2.ª Divisão o grande destaque da 7.ª jornada vai para o Botafogo que foi ganhar à Quinta do Conde por 4-1 mas em evidência também estiveram o Zambujalense que ganhou no Samouco (3-1) e o Brejos de Azeitão que derrotou (3-2) os Pelezinhos, em Setúbal.

De vento em poupa continua o Almada que está 100% vitorioso, obtendo nesta jornada a sétima vitória em sete jogos realizados. Significativa é também a posição do Zambujalense que subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Resultados: Almada 2 Alcochetense B 1; Amora B 2 Ginásio de Corroios 0; Samouquense 1 Zambujalense 3; Barreirense B 3 Arrentela 0; Banheirense 2 Santoantoniense 1; Lagameças 2 Paio Pires 1; Pelezinhos 2 Brejos de Azeitão 3; Quinta do Conde 1 Botafogo 4.

Classificação: 1.º lugar, Almada, 21 pontos; 2.º lugar, Zambujalense, 15 pontos; 3.º Amora B (menos dois jogos) e Ginásio de Corroios, 13 pontos; 5.º lugar, Banheirense (menos um jogo), 12 pontos; 6.º lugar, Alcochetense “B” (menos um jogo), 11 pontos; 7.º lugar, Quinta do Conde (menos um jogo) e Botafogo, 10 pontos; 9.º lugar, Lagameças, 9 pontos; 10.º lugar, Paio Pires, Barreirense B e Brejos de Azeitão, 8 pontos; 13.º lugar, Arrentela (menos um jogo), 7 pontos; 14.º lugar, Samouquense (menos um jogo), Pelezinhos, 4 pontos; 16.º Santoantoniense, 2 pontos; 17.º Santo André (menos um jogo), 1 ponto.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -