10 Dezembro 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesportoEm Alcochete realiza-se um dos jogos mais importantes da jornada

Em Alcochete realiza-se um dos jogos mais importantes da jornada

Alcochetanos recebem o Comércio Indústria, o Olímpico do Montijo desloca-se a Santiago do Cacém e o Fabril é anfitrião do Moitense

 

- PUB -

A 9.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão tem um jogo antecipado para sábado, realizando-se os restantes no domingo.

Devido à participação da equipa feminina na primeira eliminatória da Taça de Portugal que se disputa no domingo, os Pescadores da Caparica defrontam o Vasco da Gama de Sines, no sábado, às 15 horas.

Nos restantes jogos, a realizar no domingo, há a registar alguns que merecem atenção especial, como é o caso da recepção do Alcochetense ao Comércio Indústria, da visita do Olímpico do Montijo a Santiago do Cacém, do Moitense ao Estádio Alfredo da Silva e o confronto entre os dois últimos classificados.

- PUB -

A equipa sadina, que se encontra apenas a um ponto do primeiro lugar e vem de cinco vitórias consecutivas, tem por objectivo a conquista dos três pontos para poder continuar a morder os calcanhares ao líder mas para isso vai ter que trabalhar bastante se o adversário estiver ao mesmo nível daquilo que fez na última jornada no Montijo, onde impôs um empate ao Olímpico.

Em Santiago do Cacém mora uma equipa em crescendo de forma que quer subir mais uns degraus em termos classificativos por isso é muito provável que o Olímpico do Montijo, que também tem objectivos bem definidos, passe por algumas dificuldades. Este vai ser com certeza um dos grandes jogos da jornada.

Com expectativa aguarda-se também o desenrolar do Desportivo Fabril – Moitense para ver qual a resposta que os homens do Lavradio dão às contrariedades registadas na última jornada, perante um adversário de qualidade.

- PUB -

Por fim fica uma referência especial para o confronto entre os dois últimos classificados, Cova da Piedade B e FC Setúbal.

Jogos agendados: Pescadores – Vasco da Gama; Águas de Moura – Charneca de Caparica; Sesimbra – Seixal; Monte de Caparica – Alfarim; U. Santiago – Olímpico do Montijo; Vitória FC – Palmelense; Grandolense – Trafaria; Cova da Piedade B – FC Setúbal; Alcochetense – Comércio Indústria; Desportivo Fabril – Moitense.

II divisão

Na 2.ª Divisão Distrital realiza-se a 7.ª jornada que é composta pelos seguintes encontros: Almada – Alcochetense B; Amora B – Ginásio de Corroios; Samouquense – Zambujalense; Barreirense B – Arrentela; Banheirense – Santoantoniense; Lagameças – Paio Pires; Pelezinhos – Brejos de Azeitão; Quinta do Conde – Botafogo.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

PSP apreende 8.500 petardos no Montijo

Autoridades informam que escola acusou o referido estabelecimento da venda de petardos a crianças
- PUB -