1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoAF Setúbal já tem equipas técnicas definidas

AF Setúbal já tem equipas técnicas definidas

A nossa região vai receber duas provas interassociativas, a fase zonal sub-16 femininos em Dezembro e a fase zonal em seniores masculinos no final de Janeiro.

 

- PUB -

A Associação de Futebol de Setúbal já definiu a constituição das equipas técnicas que vão preparar as selecções distritais para as provas interassociativas a realizar na presente época desportiva.

No futebol, o seleccionador João Pedro Valente vai liderar uma estrutura técnica para os sub-14 masculinos e sub-14 e sub-16 femininos, que contará também com Gonçalo Fernandes (treinador-adjunto), Joana Santos (preparadora física) e Bernardo Lobo (treinador de guarda-redes).

Ainda no futebol, mas no escalão sénior, tendo em conta a realização da Taça das Regiões da UEFA, será o treinador Luís Firmino Salsa a assumir a condição de seleccionador distrital, tendo Pedro Eugénio como treinador-adjunto. Luís Castro (treinador de guarda-redes) e Sérgio Coelho (preparador físico) completam a equipa técnica distrital.

- PUB -

No futsal, as selecções distritais de sub-17 e sub-15 (masculinos) e sub-17 (femininos) serão comandadas tecnicamente por Aniceto Redondo, seleccionador que será coadjuvado por Hugo Coutinho e João Clemente.

 

AF Setúbal organiza duas provas

- PUB -

 

A Federação Portuguesa de Futebol delegou na Associação de Futebol de Setúbal a organização de duas competições interassociativas, nomeadamente a Série A da Fase Zonal do Torneio Interassociações de Futebol Feminino Sub-16, que está calendarizada para os dias 17, 18 e 19 de Dezembro, e a Série D da Fase Zonal da Taça das Regiões da UEFA, em futebol sénior, agendada para decorrer entre 28 e 30 de Janeiro de 2022.

Refira-se que a dinâmica da preparação e actividade competitiva das selecções distritais contará com o acompanhamento regular dos directores da AF Setúbal Amadeu Mota, Amândio de Jesus e José Teixeira.

João Aires, vice-presidente Desportivo da AF Setúbal, considera que depois de um período de paragem forçada, devido à pandemia, “estão reunidas as condições para voltar a evidenciar o talento dos nossos atletas ao serviço das selecções distritais e de projectar o trabalho formativo dos clubes filiados no plano nacional”.

O vice-líder directivo, em declarações ao site da AF Setúbal, desejou a todos os elementos das equipas técnicas que vão representar as selecções distritais “o melhor trabalho possível em nome do futebol e do futsal da nossa região”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -