7 Julho 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoJogo da Liga 3 entre Vitória e Caldas adiado devido a casos...

Jogo da Liga 3 entre Vitória e Caldas adiado devido a casos de COVID-19

O embate da sétima jornada da Liga 3 entre o Vitória FC e o Caldas, que estava agendado para amanhã à tarde no Estádio do Bonfim, foi adiado devido a vários casos de COVID-19 na equipa das Caldas da Rainha. A nova data para a partida entre sadinos e caldenses será anunciada em breve.

- PUB -

A informação foi veiculada na tarde de sexta-feira pelos vitorianos na sua página de Facebook. “Na sequência da testagem e surgimento de casos positivos à COVID-19 no plantel do Caldas SC, informamos que o jogo da Liga 3 de amanhã foi adiado para data a anunciar”, escreveram os setubalenses, desejando “rápidas melhoras aos atletas do Caldas”.

O Caldas, actual 5.º classificado da série B (Zona Sul) da Liga 3, com 10 pontos, fez questão de agradecer aos verdes e brancos e à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) o adiamento. “Agradecemos a compreensão e disponibilidade da FPF e do Vitória FC”, escreveram, sublinhando que “em breve, será anunciada a nova data para este encontro de históricos”.

O Vitória, que ocupa a sexta posição (com nove pontos e menos um jogo), desejou as melhoras dos adversários que se encontram a recuperar da COVID-19. “O Vitória FC deseja as rápidas melhoras aos atletas do Caldas SC e aguardamos com máxima expectativa o nosso encontro no Bonfim”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pastelaria Abrantes fecha portas a poucos meses de fazer cem anos [actualizada]

Setubalenses têm recorrido às redes sociais para manifestar tristeza com a notícia, por se tratar de um espaço histórico

PSP deteve em flagrante homem a furtar catalisadores

Dono de uma das viaturas alertou a PSP, que conseguiu interceptar o indivíduo no local

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)
- PUB -