29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoAdjunto Pedro Gandaio assume de forma interina o leme dos sadinos

Adjunto Pedro Gandaio assume de forma interina o leme dos sadinos

Vitória FC aceita pedido de demissão do treinador Toni Pereira

“Motivos de ordem pessoal” na origem da decisão do ex-técnico do clube da Liga 3

 

- PUB -

O treinador Toni Pereira, de 65 anos, já não vai orientar o Vitória FC na partida de sábado (15 horas), referente à sétima jornada da Liga 3, diante do Caldas. Depois do pedido de demissão apresentado ontem pelo técnico, que tinha chegado ao Bonfim a 7 de Julho de 2021, caberá ao adjunto Pedro Gandaio, de 32 anos, assumir de forma interina o leme dos sadinos frente ao conjunto das Caldas da Rainha.

A revelação da saída de Toni Pereira, que na temporada transacta tinha estado ao comando do Cova da Piedade (II Liga) e Alverca (Campeonato de Portugal), foi feita ontem ao início da tarde em comunicado pelo Vitória na sua página oficial na internet.

“O mister Toni Pereira apresentou, durante o dia de hoje, à direcção do Vitória FC SAD o seu pedido de demissão do cargo de treinador da equipa principal de futebol”, escreveram.

- PUB -

Em relação às razões que levaram Toni Pereira a fechar em Setúbal um capítulo que tinha iniciado há menos de quatro meses, os vitorianos foram sensíveis ao pedido do treinador que alegou questões pessoais.

“O pedido foi aceite face à natureza dos motivos de ordem pessoal apresentados. Defensores da estabilidade, lamentamos a saída do mister, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais para o seu futuro”.

Sem tempo a perder, face à urgência de continuar a preparar a partida que se realiza sábado com o Caldas, o Vitória encontrou, para já, uma solução dentro de casa.

- PUB -

“A equipa técnica fica a cargo do nosso treinador adjunto Pedro Gandaio, com a missão de liderar a equipa de forma interina. Os objectivos traçados no início da época mantêm-se inalterados e contamos com todos os vitorianos para os alcançar”, finalizam os sadinos no comunicado.

Com cinco jogos realizados na série B (Zona Sul) da Liga 3, o V. Setúbal ocupa a sexta posição da tabela com nove pontos, resultantes de três triunfos e duas derrotas.

O próximo jogo do conjunto setubalense, que tem menos um jogo que os adversários que seguem à sua frente na classificação, está agendado para sábado, 15 horas, no Estádio do Bonfim, frente ao Caldas, que ocupa o quinto lugar da prova, com 10 pontos.

Com cinco jornadas realizadas na série B (Zona Sul) da Liga 3 – menos um jogo que os adversários que seguem à sua frente na classificação –, Toni Pereira deixa o Vitória na sexta posição da tabela com nove pontos, resultantes de três triunfos (1-0 ao Amora, 5-2 ao Oliveira do Hospital e 1-0 ao Sporting B) e duas derrotas (2-0 com U. Leiria e 1-0 com Real) na competição.

O próximo jogo dos setubalenses é frente ao Caldas, que tem mais um jogo e ocupa o quinto lugar da prova, com 10 pontos.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"
- PUB -