30 Novembro 2021, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoToni Pereira demite-se do cargo de treinador do Vitória FC

Toni Pereira demite-se do cargo de treinador do Vitória FC

O Vitória FC, da Liga 3, anunciou hoje em comunicado que Toni Pereira já não é o treinador do clube. “O mister Toni Pereira apresentou, durante o dia de hoje, à direcção do Vitória FC SAD o seu pedido de demissão do cargo de treinador da equipa principal de Futebol, pedido esse aceite face à natureza dos motivos de ordem pessoal apresentados. Defensores da estabilidade, lamentamos a saída do mister, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais para o seu futuro”, escreveram os sadinos em comunicado.

- PUB -

No texto publicado na página oficial do clube, os vitorianos revelam que o adjunto Pedro Gandaio, de 32 anos, assume interinamente o lugar ocupado até agora por Toni Pereira, de 65 anos. “A equipa técnica fica a cargo do nosso treinador adjunto Pedro Gandaio, com a missão de liderar a equipa de forma interina. Os objectivos traçados no início da época mantêm-se inalterados e contamos com todos os vitorianos para os alcançar”.

Com cinco jogos realizados na série B (Zona Sul) da Liga 3, o V. Setúbal ocupa a sexta posição da tabela com nove pontos, resultantes de três triunfos e duas derrotas. O próximo jogo do conjunto setubalense, que tem menos um jogo que os adversários que seguem à sua frente na classificação, está agendado para sábado, 15 horas, no Estádio do Bonfim, frente ao Caldas, que ocupa o quinto lugar da prova, com 10 pontos.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -