25 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoToni Pereira demite-se do cargo de treinador do Vitória FC

Toni Pereira demite-se do cargo de treinador do Vitória FC

O Vitória FC, da Liga 3, anunciou hoje em comunicado que Toni Pereira já não é o treinador do clube. “O mister Toni Pereira apresentou, durante o dia de hoje, à direcção do Vitória FC SAD o seu pedido de demissão do cargo de treinador da equipa principal de Futebol, pedido esse aceite face à natureza dos motivos de ordem pessoal apresentados. Defensores da estabilidade, lamentamos a saída do mister, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais para o seu futuro”, escreveram os sadinos em comunicado.

- PUB -

No texto publicado na página oficial do clube, os vitorianos revelam que o adjunto Pedro Gandaio, de 32 anos, assume interinamente o lugar ocupado até agora por Toni Pereira, de 65 anos. “A equipa técnica fica a cargo do nosso treinador adjunto Pedro Gandaio, com a missão de liderar a equipa de forma interina. Os objectivos traçados no início da época mantêm-se inalterados e contamos com todos os vitorianos para os alcançar”.

Com cinco jogos realizados na série B (Zona Sul) da Liga 3, o V. Setúbal ocupa a sexta posição da tabela com nove pontos, resultantes de três triunfos e duas derrotas. O próximo jogo do conjunto setubalense, que tem menos um jogo que os adversários que seguem à sua frente na classificação, está agendado para sábado, 15 horas, no Estádio do Bonfim, frente ao Caldas, que ocupa o quinto lugar da prova, com 10 pontos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem de 16 anos morre colhido por touro nas Festas da Moita

Vítima foi transportada em estado crítico para o Hospital do Barreiro, mas acabou por não resistir aos ferimentos
- PUB -