28 Novembro 2021, Domingo
- PUB -
InícioDesportoIniciados do Barreirense estão imparáveis

Iniciados do Barreirense estão imparáveis

Seguem em primeiro lugar só com vitórias e têm oito pontos de vantagem sobre o segundo classificado

 

- PUB -

Os Iniciados do Barreirense estão imparáveis no campeonato nacional, da respectiva categoria. Ao fim de oito jornadas seguem na tabela classificativa em primeiro lugar, só com vitórias, com o ataque mais concretizador, a defesa menos batida da série e com oito pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Portimonense.

No último jogo realizado os jovens barreirenses não deixaram os seus créditos por mãos alheias e golearam o Despertar por 7-0, num jogo de sentido único, onde se destacou Miguel Neves que fez um hat-trick.

Numa altura em que faltam disputar apenas três jornadas, a equipa orientada por Edy Monteiro, tem já garantida a sua presença na fase de apuramento do campeão, bem como a entrada para o lote de equipas que na próxima temporada vão disputar a nova 1.ª Divisão.

- PUB -

Para além do Barreirense, na mesma série participam também outras equipas da região: Cova da Piedade, Vitória de Setúbal (que estão envolvidos na luta pelo apuramento), Pinhalnovense e Amora (com prestações mais modestas).

Resultados da 8.ª jornada: Cova da Piedade 0 Louletano 0; Desportivo de Beja 1 Vitória de Setúbal 11; Olhanense 1 Portimonense 3; Barreirense 7 Despertar 0; Lusitano de Évora 1 Pinhalnovense 6; Farense 2 Amora 0.

Classificação: 1.º lugar, Barreirense 24 pontos; 2.º lugar, Portimonense, 16 pontos; 3.º lugar, Cova da Piedade, 15 pontos; 4.º lugar, Louletano, 14 pontos; 5.º lugar, Vitória de Setúbal e Farense, 12 pontos; 7.º lugar, Lusitano de Évora, 11 pontos; 8.º lugar, Pinhalnovense, 9 pontos; 9.º lugar, Olhanense, 7 pontos; 10.º lugar, Despertar, 6 pontos; 11.º Amora, 4 pontos; 12.º lugar, Desportivo de Beja, 3 pontos.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -