2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoCova da Piedade foi a única equipa da região a ganhar na...

Cova da Piedade foi a única equipa da região a ganhar na Liga 3

O Amora empatou em Tábua com o Oliveira do Hospital, o Vitória FC perdeu em Massamá e o Oriental Dragon em Leiria

 

- PUB -

O Cova da Piedade venceu o União de Santarém, por 2-0, em jogo realizado no Campo Chã das Padeiras, relativo à sexta jornada da competição.

A equipa piedense que estava sem ganhar desde a primeira jornada regressou às vitórias dois meses depois, em reduto adversário, conquistando desta forma três preciosos pontos que lhe vêm dar mais alento para os próximos compromissos.

A vitória foi obtida com um golo marcado em cada parte. Primeiro por Diogo David aos 27 minutos, muito bem servido por Rui Batalha na sequência de uma investida pelo lado direito do seu ataque. E depois por Fábio Santos, aos 59 minutos, que deu o melhor seguimento a um cruzamento de Rui Batalha, após cobrança de um pontapé de canto.

- PUB -

Rui Batalha, jogador do Cova da Piedade, de 25 anos, foi considerado o homem do jogo pelo facto de se ter destacado ao longo da partida.

Amora empata com Oliveira do Hospital

O Amora não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou no Estádio Municipal de Tábua com o Oliveira do Hospital, último classificado da zona sul.

- PUB -

A equipa amorense esteve muito perto de regressar à margem sul do Tejo com a vitória mas acabou por consentir a igualdade no período de compensação quando o cronómetro assinalava já 90+2’.

Os amorenses, que pontuaram pela quarta vez consecutiva, fizeram uma boa primeira parte, foram superiores ao adversário e saíram para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo marcado por Joca, na cobrança de uma grande penalidade a punir falta cometida sobre Caleb.

Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado com os pupilos de Sandro Mendes a tentarem gerir a vantagem e os beirões à procura do empate que acabaram por conseguir mesmo ao cair do pano. Martim Maia, do Amora, foi eleito o homem do jogo.

Oriental perde em Leiria

O Oriental Dragon não foi feliz na sua deslocação a Leiria de onde saiu derrotado, por 2-0.

A equipa orientada por Luís Manuel entrou no jogo a perder porque sofreu o primeiro golo quando estavam decorridos apenas 20 segundos de jogo e acabou por sofrer o segundo muito próximo do intervalo.

No regresso dos balneários, com algumas alterações introduzidas a equipa melhorou bastante e fez tudo para rectificar o resultado mas não conseguiu e a derrota foi mesmo uma realidade.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -