26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoJogo entre Vitória FC e Comércio Indústria é o "prato forte" da...

Jogo entre Vitória FC e Comércio Indústria é o “prato forte” da jornada na primeira divisão

O jogo realiza-se às 15 horas no Campo Municipal Vítor Batista que irá com toda a certeza registar uma grande enchente

 

- PUB -

Domingo, dia 24 de Outubro, realiza-se a sétima jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que tem como prato forte o dérbi sadino, a disputar entre o Vitória Futebol Clube e o Comércio Industria, que irá certamente levar muita gente ao Campo Municipal Vítor Batista, local onde se realiza o encontro.

Para além desta partida será também de destacar o confronto entre o Águas de Moura e o Olímpico do Montijo, duas equipas de topo que têm vindo a fazer um excelente campeonato.

O Desportivo Fabril, líder isolado da competição será anfitrião do último classificado, o FC Setúbal, que não tem de forma nenhuma os mesmos argumentos. A diferença de valores é grande e o favoritismo pende claramente para os homens da casa que deverão somar mais três pontos, sem preocupações de maior.

- PUB -

Nos outros encontros da jornada, que tem também despiques interessantes, há a curiosidade de ver até que ponto Grandolense e U. Santiago, agora com novos técnicos, confirmam os bons resultados obtidos na jornada anterior. E também como vai ser a reacção do Cova da Piedade B, Alcochetense, Charneca de Caparica, Palmelense e Seixal, aos desaires sofridos.

Jogos agendados para domingo, às 15 horas: Grandolense – palmelense; C. Piedade B – Charneca de Caparica; Alcochetense – U. Santiago; Desportivo Fabril – FC Setúbal; Pescadores – Moitense; Águas de Moura – Olímpico do Montijo; Sesimbra – Trafaria; Monte de Caparica – Vasco da Gama; Vitória FC – Comércio Indústria; Alfarim – Seixal.

II Divisão

- PUB -

Na 2.ª Divisão Distrital joga-se a 5.ª jornada de onde destacamos aqueles em que estão envolvidos os três primeiros classificados. Em teoria, o Quinta do Conde é aquele que parece ter a missão mais complicada porque se desloca à Baixa da Banheira, enquanto Almada e Amora B jogam em casa.

Eis o quadro completo dos jogos que se realizam todos às 15 horas: Almada – Arrentela; Amora B – Botafogo; Samouquense – Santoantoniense; Banheirense – Quinta do Conde; Lagameças – Corroios; Zambujalense – Barreirense B; Santo André – Brejos de Azeitão; Pelezinhos – Paio Pires.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -