2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoJogo entre Vitória FC e Comércio Indústria é o "prato forte" da...

Jogo entre Vitória FC e Comércio Indústria é o “prato forte” da jornada na primeira divisão

O jogo realiza-se às 15 horas no Campo Municipal Vítor Batista que irá com toda a certeza registar uma grande enchente

 

- PUB -

Domingo, dia 24 de Outubro, realiza-se a sétima jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que tem como prato forte o dérbi sadino, a disputar entre o Vitória Futebol Clube e o Comércio Industria, que irá certamente levar muita gente ao Campo Municipal Vítor Batista, local onde se realiza o encontro.

Para além desta partida será também de destacar o confronto entre o Águas de Moura e o Olímpico do Montijo, duas equipas de topo que têm vindo a fazer um excelente campeonato.

O Desportivo Fabril, líder isolado da competição será anfitrião do último classificado, o FC Setúbal, que não tem de forma nenhuma os mesmos argumentos. A diferença de valores é grande e o favoritismo pende claramente para os homens da casa que deverão somar mais três pontos, sem preocupações de maior.

- PUB -

Nos outros encontros da jornada, que tem também despiques interessantes, há a curiosidade de ver até que ponto Grandolense e U. Santiago, agora com novos técnicos, confirmam os bons resultados obtidos na jornada anterior. E também como vai ser a reacção do Cova da Piedade B, Alcochetense, Charneca de Caparica, Palmelense e Seixal, aos desaires sofridos.

Jogos agendados para domingo, às 15 horas: Grandolense – palmelense; C. Piedade B – Charneca de Caparica; Alcochetense – U. Santiago; Desportivo Fabril – FC Setúbal; Pescadores – Moitense; Águas de Moura – Olímpico do Montijo; Sesimbra – Trafaria; Monte de Caparica – Vasco da Gama; Vitória FC – Comércio Indústria; Alfarim – Seixal.

II Divisão

- PUB -

Na 2.ª Divisão Distrital joga-se a 5.ª jornada de onde destacamos aqueles em que estão envolvidos os três primeiros classificados. Em teoria, o Quinta do Conde é aquele que parece ter a missão mais complicada porque se desloca à Baixa da Banheira, enquanto Almada e Amora B jogam em casa.

Eis o quadro completo dos jogos que se realizam todos às 15 horas: Almada – Arrentela; Amora B – Botafogo; Samouquense – Santoantoniense; Banheirense – Quinta do Conde; Lagameças – Corroios; Zambujalense – Barreirense B; Santo André – Brejos de Azeitão; Pelezinhos – Paio Pires.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -