2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoAlto do Moinho vence Almada no Pavilhão Adelino Moura

Alto do Moinho vence Almada no Pavilhão Adelino Moura

Vantagem obtida na primeira parte foi determinante para a conquista da vitória.

 

- PUB -

O Alto do Moinho foi ao Pavilhão Adelino Moura vencer o Almada por 30-25, em jogo a contar para a quarta jornada da Série 3 do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Andebol.

Na primeira parte o Alto do Moinho esteve melhor, superiorizou-se ao adversário e foi para o intervalo a ganhar por seis golos de diferença (9-15), margem que lhe deu algum conforto para a etapa complementar que decorreu de forma bastante equilibrada e com um parcial de 16-15, que foi insuficiente para evitar a derrota.

No Alto do Moinho os jogadores que mais se destacaram foram Francisco Felício, que marcou sete golos, Diogo Abadia e Rui Gonçalves, cada um com seis golos.

- PUB -

No Almada não houve grandes destaques individuais. Ainda assim, João Mimoso com cinco golos foi o seu melhor marcador, seguido de André Lourenço e João Salavessa, com quatro golos e João Guerreiro e Diogo Carocho, ambos com três.

Na próxima jornada o Almada viaja até ao Algarve para defrontar o Vela de Tavira, às 17 horas, e o Alto do Moinho recebe o Lagoa, às 20h30m.

Resultados da 4.ª jornada: Évora 30 Camões 28; Serpa 17 Sporting B 26; 1.º Dezembro 26 Sassoeiros 27; Almada 25 Alto do Moinho 30; Benavente 35 Vela de Tavira 29; Lagoa 24 Belenenses B 26.

- PUB -

Classificação: 1.º lugar, Sassoeiros, 12 pontos; 2.º lugar, Alto do Moinho, 11 pontos; 3.º lugar, 1.º Dezembro e Sporting B, 9 pontos; 5.º lugar, Benavente, Almada, Belenenses B e Vela de Tavira, 8 pontos; 9.º lugar, Serpa, 7 pontos; 10.º lugar, Évora AC, 6 pontos; 11.º lagos e Camões, 5 pontos.

 

Andebol Feminino em Almada

 

Após algumas décadas sem competir na categoria de juniores femininos, o Almada Atlético Clube está de volta com o objectivo de proporcionar a prática desportiva das jovens que gostam da modalidade.

A equipa almadense, apesar de ter ainda poucas semanas de treino e andar ainda à procura de consolidar o seu jogo, iniciou a sua caminhada no passado domingo em Pinhal de Frades onde defrontou a equipa local em jogo a contar para o campeonato nacional que terminou com a vitória da equipa do concelho do Seixal, por 28-19.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -