2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoDesportivo Fabril vence em Palmela e aumenta vantagem

Desportivo Fabril vence em Palmela e aumenta vantagem

Olímpico do Montijo não foi além de um empate em casa com o Vitória FC e o Águas de Moura perdeu em Santiago do Cacém.

 

- PUB -

O Grupo Desportivo Fabril, que foi a Palmela vencer por 5-2, beneficiando do empate a zero do Olímpico do Montijo em casa com o Vitória Futebol Clube, aumentou a sua vantagem em relação ao segundo classificado para três pontos e deixou o terceiro a cinco pontos de distância.

Nesta jornada, que foi favorável às equipas que jogaram em terreno alheio, estiveram também em destaque o Grandolense por ter obtido a sua primeira vitória na Charneca de Caparica, o Vasco da Gama que foi ganhar ao Seixal, o Sesimbra que derrotou o FC Setúbal por 1-0 e o Monte de Caparica que foi a Alcochete surpreender a equipa local.

Mas de salientar será igualmente o primeiro triunfo do U. Santiago que coincidiu com a primeira derrota do Águas de Moura, a vitória folgada do Comércio Indústria sobre o Cova da Piedade B e também a primeira vitória do Trafaria na competição noderbi que disputou com o seu vizinho da Costa de Caparica.

- PUB -

O único empate da jornada, que ficou incompleta devido ao adiamento do Moitense (que jogou para a Taça de Portugal com o SC Braga), registou-se no Campo da Liberdade.

Resultados: Comércio Indústria 4 Cova da Piedade B 0; Charneca de Caparica 0 Grandolense 3; U. Santiago 1 Águas de Moura 0; Olímpico do Montijo 0 Vitória FC 0; Seixal 0 Vasco da Gama 2; FC Setúbal 0 Sesimbra 1; Trafaria 4 Pescadores 3; Alcochetense 1 Monte de Caparica 3; Palmelense 2 Desportivo Fabril 5; Moitense – Alfarim (adiado).

Classificação: 1.º lugar, Desportivo Fabril, 16 pontos; 2.º lugar, Olímpico do Montijo, 13 pontos; 3.º lugar, Águas de Moura, 11 pontos; 4.º lugar, Vitória FC, Comércio Indústria (menos um jogo), Charneca de Caparica, Monte de Caparica 10 pontos; 8.º lugar, Vasco da Gama, 9 pontos; 9.º lugar, Moitense (menos dois jogos), 8 pontos; 10.º lugar, Seixal e Sesimbra, 7 pontos; 12.º lugar, Pescadores da Caparica (menos um jogo), Grandolense e Palmelense, 6 pontos; 15.º lugar, Alfarim (menos um jogo, Alcochetense, Trafaria (menos um jogo) e Cova da Piedade “B”, 5 pontos; 19.º lugar, U. Santiago, 4 pontos; 20.º FC Setúbal, 3 pontos.

- PUB -

 

II divisão

 

Na 2.ª Divisão, o Almada obteve a sua quarta vitória consecutiva e passou a dispor de dois pontos de vantagem sobre a Quinta do Conde que empatou em cada com o Amora B e que o Alcochetense B que foi vencer aos Brejos de Azeitão.

Resultados: Arrentela 4 Santo André 1; Botafogo 1 Samouquense 2; Lagameças 3 Santoantoniense 1; Paio Pires 1 Almada 2; Corroios 1 Barreirense B 1; Zambujalense 3 Pelezinhos 0; Brejos de Azeitão 2 Alcochetense B 4; Quinta do Conde 1 Amora B 1.

Classificação: 1.º lugar, Almada, 12 pontos; 2.º Quinta do Conde e Alcochetense “B”, 10 pontos; 4º lugar, Ginásio de Corroios, 9 pontos; 5.º lugar; Banheirense, Lagameças e Zambujalense, 6 pontos; 8.º lugar, Paio Pires e Barreirense B, 5 pontos; 10.º lugar, Botafogo, Amora “B” (menos dois jogos), Arrentela (menos um jogo), 4 pontos; 13.º Samouquense (menos um jogo), 3 pontos; 14.º Brejos de Azeitão (menos um jogo), Pelezinhos e Santoantoniense, 1 ponto; 17.º lugar, Santo André, 0 pontos.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -