3 Outubro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoDesportivo Fabril vence em Palmela e aumenta vantagem

Desportivo Fabril vence em Palmela e aumenta vantagem

Olímpico do Montijo não foi além de um empate em casa com o Vitória FC e o Águas de Moura perdeu em Santiago do Cacém.

 

- PUB -

O Grupo Desportivo Fabril, que foi a Palmela vencer por 5-2, beneficiando do empate a zero do Olímpico do Montijo em casa com o Vitória Futebol Clube, aumentou a sua vantagem em relação ao segundo classificado para três pontos e deixou o terceiro a cinco pontos de distância.

Nesta jornada, que foi favorável às equipas que jogaram em terreno alheio, estiveram também em destaque o Grandolense por ter obtido a sua primeira vitória na Charneca de Caparica, o Vasco da Gama que foi ganhar ao Seixal, o Sesimbra que derrotou o FC Setúbal por 1-0 e o Monte de Caparica que foi a Alcochete surpreender a equipa local.

Mas de salientar será igualmente o primeiro triunfo do U. Santiago que coincidiu com a primeira derrota do Águas de Moura, a vitória folgada do Comércio Indústria sobre o Cova da Piedade B e também a primeira vitória do Trafaria na competição noderbi que disputou com o seu vizinho da Costa de Caparica.

- PUB -

O único empate da jornada, que ficou incompleta devido ao adiamento do Moitense (que jogou para a Taça de Portugal com o SC Braga), registou-se no Campo da Liberdade.

Resultados: Comércio Indústria 4 Cova da Piedade B 0; Charneca de Caparica 0 Grandolense 3; U. Santiago 1 Águas de Moura 0; Olímpico do Montijo 0 Vitória FC 0; Seixal 0 Vasco da Gama 2; FC Setúbal 0 Sesimbra 1; Trafaria 4 Pescadores 3; Alcochetense 1 Monte de Caparica 3; Palmelense 2 Desportivo Fabril 5; Moitense – Alfarim (adiado).

Classificação: 1.º lugar, Desportivo Fabril, 16 pontos; 2.º lugar, Olímpico do Montijo, 13 pontos; 3.º lugar, Águas de Moura, 11 pontos; 4.º lugar, Vitória FC, Comércio Indústria (menos um jogo), Charneca de Caparica, Monte de Caparica 10 pontos; 8.º lugar, Vasco da Gama, 9 pontos; 9.º lugar, Moitense (menos dois jogos), 8 pontos; 10.º lugar, Seixal e Sesimbra, 7 pontos; 12.º lugar, Pescadores da Caparica (menos um jogo), Grandolense e Palmelense, 6 pontos; 15.º lugar, Alfarim (menos um jogo, Alcochetense, Trafaria (menos um jogo) e Cova da Piedade “B”, 5 pontos; 19.º lugar, U. Santiago, 4 pontos; 20.º FC Setúbal, 3 pontos.

- PUB -

 

II divisão

 

Na 2.ª Divisão, o Almada obteve a sua quarta vitória consecutiva e passou a dispor de dois pontos de vantagem sobre a Quinta do Conde que empatou em cada com o Amora B e que o Alcochetense B que foi vencer aos Brejos de Azeitão.

Resultados: Arrentela 4 Santo André 1; Botafogo 1 Samouquense 2; Lagameças 3 Santoantoniense 1; Paio Pires 1 Almada 2; Corroios 1 Barreirense B 1; Zambujalense 3 Pelezinhos 0; Brejos de Azeitão 2 Alcochetense B 4; Quinta do Conde 1 Amora B 1.

Classificação: 1.º lugar, Almada, 12 pontos; 2.º Quinta do Conde e Alcochetense “B”, 10 pontos; 4º lugar, Ginásio de Corroios, 9 pontos; 5.º lugar; Banheirense, Lagameças e Zambujalense, 6 pontos; 8.º lugar, Paio Pires e Barreirense B, 5 pontos; 10.º lugar, Botafogo, Amora “B” (menos dois jogos), Arrentela (menos um jogo), 4 pontos; 13.º Samouquense (menos um jogo), 3 pontos; 14.º Brejos de Azeitão (menos um jogo), Pelezinhos e Santoantoniense, 1 ponto; 17.º lugar, Santo André, 0 pontos.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Alsa Todi não verá mais um cêntimo de Palmela se não cumprir o contrato

Município está indisponível para continuar a financiar o sistema e reclama à TML a aplicação de penalidades à operadora

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima
- PUB -