22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Local Almada Almada Extreme Sprint repete sucesso das edições anteriores com centenas a assistirem...

Almada Extreme Sprint repete sucesso das edições anteriores com centenas a assistirem na ex-Lisnave

A melhor mulher em competição foi Manuela Gonçalves e a equipa setubalense Rui Machado / Abílio Machado venceu nos Históricos

- PUB -

 

A 3.ª edição do Almada Extreme Sprint chamou, ontem, largas centenas de pessoas ao território dos ex-estaleiros da Lisnave na Margueira (Cacilhas), enquanto, por certo, terão sido também muitos os que seguiram a competição online.

Em estrada e por dentro de pavilhões, inscreveram-se para a prova 75 pilotos, e os melhores, como sempre, subiram ao pódio. Apenas os pilotos da classe Legend tiveram reconhecimento igual ao receberem o Prémio de Participação, entre eles João Grosso, Hugo Lopes, José Familiar, Eduardo Ávila e João Vieira Borges.

Classificação PSA

- PUB -

No desafio PSA, dedicado às marcas Peugeot e Citroen, os três primeiros lugares foram todos para os carros Peugeot, com Gonçalo Boaventura em Peugeot 106 Rallye a subir ao lugar mais alto do pódio, Pedro Baiona com o Peugeot 106 GT a ficar em segundo e, em terceiro, a dupla Telmo Garcia / Daniel Maurício no Peugeot 309 GTI.

Classificação Melhor Mulher

Logo a seguir foi anunciada a melhor mulher em competição: Manuela Gonçalves.

Classificação Kartcross

- PUB -

Na classificação geral Kartcross, o mais rápido foi Sérgio Mateus ao volante de um Semog Troféu.

Classificação  Históricos

Nos Históricos, os prémios foram entregues à equipa setubalense Rui Machado / Abílio Machado, que venceram ao volante do Toyota Corolla GT. O segundo lugar ficou com Vasco Paulino em Citroen Visa GT Tonic, seguido da dupla Carlos Gonçalves / Manuela Gonçalves no Toyota Starlet.

Classificação Sprint

Na geral Sprint, o mais rápido foi Gonçalo Boaventura no Peugeot 106 Rallye, que recebeu o prémio dedicado ao campeão francês Jeans Louis Clarr, que esteve a assistir à competição. O segundo melhor foi a parceria Daniel Ferreira e Rodrigo Pinheiro em Mitsubishi Carisma GT, e o terceiro lugar ficou com a dupla Carlos Valentim / Luís Ribeiro em Mitsubishi Evo IX.

Classificação Regularidade

Na classificação geral de Regularidade, com os prémios a serem entregues pelo neto do piloto automóvel Américo Nunes, uma referência nacional, pela presidente da Câmara de Almada Inês de Medeiros e pelo proprietário do concessionário Toyota AM Gonçalves, Aníbal Gonçalves, o primeiro lugar foi para o par Nuno Veiga e Tânia Duarte, em Peugeot 106 GTI, que receberam o troféu Américo Nunes.

O segundo lugar foi para a dupla Orlando Borges / Sérgio Bento ao volante do Subaru Impreza e o terceiro lugar do pódio para Igor Alexandre com a co-piloto Inês Nunes no Mitsubishi Colt Evo.

 

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas

CDU rompe acordo com PSD e ‘salva’ PS na Assembleia Municipal

Geringonça desfeita. CDU queria sigilo sobre o compromisso até à tomada de posse. João Afonso (PSD) acusa comunistas de faltarem à palavra
- PUB -