16 Janeiro 2022, Domingo
- PUB -
InícioDesportoAmora vence Cova da Piedade na Liga 3 e sobe na tabela...

Amora vence Cova da Piedade na Liga 3 e sobe na tabela classificativa

A jogar com 10 jogadores desde os 65 minutos marca dois golos por Pedro Albino (77’) e Tiago Antunes (81’). David Grilo volta a defender um penalti, perto do fim

 

- PUB -

O Amora venceu o Cova da Piedade por 2-0 em jogo relativo à segunda jornada da Liga 3, que se encontrava em atraso.

Como o Amora anda de casa às costas, enquanto não pode utilizar o Complexo Municipal Carla Sacramento, que se encontra em obras, o jogo foi realizado no campo n.º 2 do Complexo Desportivo de Odivelas.

Na primeira parte ambas as equipas tiveram oportunidades para marcar mas o jogo foi para o intervalo empatado a zero.

- PUB -

Na segunda parte o Amora ficou reduzido a 10 unidades por expulsão de Jeferson Bahia, que viu o cartão vermelho directo aos 65 minutos. Mas, mesmo assim, os pupilos de Sandro Mendes conseguiram superiorizar-se marcando por duas vezes, primeiro por Pedro Albino (77’) e depois por Tiago Antunes (81′), com um chapéu perfeito após excelente desmarcação de Pedro Albino.

A cerca de cinco minutos do fim, o Cova da Piedade teve uma ocasião soberana para reduzir a desvantagem, mas Batalha não conseguiu converter a grande penalidade, permitindo a defesa de David Grilo, que havia feito o mesmo no jogo do passado domingo com o Leiria.

Após a realização deste encontro o Amora passa a somar seis pontos em quatro jogos, sendo sétimo classificado e o Cova da Piedade (com mais um jogo) mantém os quatro pontos, mas desceu para o 9.º lugar.

- PUB -

No próximo domingo, às 15 horas, a equipa amorense desloca-se a Alverca para defrontar a turma local, agora treinada pelo ex-benfiquista Argel, em jogo referente à 3.ª jornada que também se encontra em atraso.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mais de 70 lotes de terreno no Bairro Grito do Povo alienados a proprietários de habitações

Os lotes vão ser vendidos a moradores e descendentes directos, que pretendam melhorar as condições de habitabilidade

Centro Comercial do Bonfim: uma história mal contada

O Centro Comercial do Bonfim foi o primeiro centro comercial com essas características em Setúbal e um dos primeiros no país. Tinha no seu interior...

Casal assaltou 13 casas num mês na Moita

Um casal assaltou 13 casas na Moita no espaço de um mês. Ele assaltava e ela vendia os bens. Conseguiram 29 mil euros. Os assaltos...
- PUB -