12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoAmora recebe Cova da Piedade esta manhã em Odivelas

Amora recebe Cova da Piedade esta manhã em Odivelas

O jogo é relativo à 2.ª jornada e vai ser dirigido pelo árbitro Paulo Barradas, da AF Setúbal.

 

- PUB -

O Amora realiza esta quarta-feira, um dos dois jogos que tem em atraso na Liga 3, será contra o Cova da Piedade, às 11 horas, e disputa-se no Campo n.º 2 do Complexo Desportivo de Odivelas, que funciona como casa emprestada da equipa agora comandada por Sandro Mendes, após o ‘chicote’ ter estalado para o lado do anterior técnico, Bruno Dias, que foi afastado logo a seguir à derrota com o Caldas, para a Taça de Portugal.

Este jogo surge dias depois de o Amora ter jogado na condição de visitado, a cerca de 300 quilómetros de casa, mais propriamente em Oliveira de Azeméis. Agora, joga num local mais próximo mas não no Estádio Alfredo da Silva, como chegou a estar previsto. A este propósito, a SAD do clube lamenta a divulgação tardia da informação sobre a indisponibilidade do referido estádio para a realização encontro, com nítido prejuízo para os adeptos que já tinham tudo programado para a deslocação ao Lavradio.

Os amorenses, que até se deram bem com a mudança de ares porque obtiveram a primeira vitória no campeonato sobre o U. Leiria, na estreia de Sandro Mendes como treinador, jogam agora mais perto de casa onde esperam contar com o apoio de algum do seu público, que se encontra desejoso de ver a equipa em acção, ao vivo.

- PUB -

Frente a frente vão estar duas equipas rivais, mas, este jogo, nada tem a ver com outros já realizados porque vai faltar o ambiente e o calor humano de outros tempos, facto ao qual não será alheio o ‘divórcio’ que existe actualmente entre os adeptos do Cova da Piedade e a sua equipa de futebol que passou a jogar na Malveira em vez do Estádio Municipal José Martins Vieira, devido ao litígio da SAD com o clube.

Para este encontro as equipas vão entrar em campo separadas apenas por um ponto, com vantagem para o Cova da Piedade [que tem também mais um jogo], mas vêm ambas de resultados diferentes. E, nessa perspectiva, quem se apresenta psicologicamente melhor é o Amora que vem de uma vitória sobre a U. Leiria, enquanto os piedenses vêm de uma derrota com o Sporting. Mas, como é evidente, isto vale o que vale, porque cada jogo é um jogo e o futebol é imprevisível.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -