7 Junho 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoAmora recebe Cova da Piedade esta manhã em Odivelas

Amora recebe Cova da Piedade esta manhã em Odivelas

O jogo é relativo à 2.ª jornada e vai ser dirigido pelo árbitro Paulo Barradas, da AF Setúbal.

 

- PUB -

O Amora realiza esta quarta-feira, um dos dois jogos que tem em atraso na Liga 3, será contra o Cova da Piedade, às 11 horas, e disputa-se no Campo n.º 2 do Complexo Desportivo de Odivelas, que funciona como casa emprestada da equipa agora comandada por Sandro Mendes, após o ‘chicote’ ter estalado para o lado do anterior técnico, Bruno Dias, que foi afastado logo a seguir à derrota com o Caldas, para a Taça de Portugal.

Este jogo surge dias depois de o Amora ter jogado na condição de visitado, a cerca de 300 quilómetros de casa, mais propriamente em Oliveira de Azeméis. Agora, joga num local mais próximo mas não no Estádio Alfredo da Silva, como chegou a estar previsto. A este propósito, a SAD do clube lamenta a divulgação tardia da informação sobre a indisponibilidade do referido estádio para a realização encontro, com nítido prejuízo para os adeptos que já tinham tudo programado para a deslocação ao Lavradio.

Os amorenses, que até se deram bem com a mudança de ares porque obtiveram a primeira vitória no campeonato sobre o U. Leiria, na estreia de Sandro Mendes como treinador, jogam agora mais perto de casa onde esperam contar com o apoio de algum do seu público, que se encontra desejoso de ver a equipa em acção, ao vivo.

- PUB -

Frente a frente vão estar duas equipas rivais, mas, este jogo, nada tem a ver com outros já realizados porque vai faltar o ambiente e o calor humano de outros tempos, facto ao qual não será alheio o ‘divórcio’ que existe actualmente entre os adeptos do Cova da Piedade e a sua equipa de futebol que passou a jogar na Malveira em vez do Estádio Municipal José Martins Vieira, devido ao litígio da SAD com o clube.

Para este encontro as equipas vão entrar em campo separadas apenas por um ponto, com vantagem para o Cova da Piedade [que tem também mais um jogo], mas vêm ambas de resultados diferentes. E, nessa perspectiva, quem se apresenta psicologicamente melhor é o Amora que vem de uma vitória sobre a U. Leiria, enquanto os piedenses vêm de uma derrota com o Sporting. Mas, como é evidente, isto vale o que vale, porque cada jogo é um jogo e o futebol é imprevisível.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Festas de Corroios imparáveis de 18 a 27 de Agosto em três palcos

Do rock ao pop, passando pela canção de Coimbra e música africana, as festas esperam por mais de 1 milhão de visitantes

Navigator distribuiu 34 milhões de euros pelos trabalhadores

Todos os funcionários da empresa receberam um prémio superior a quatro ordenados

Novo 10 reabre portas apesar de polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Caso conhece novos avanços a 2 de Junho, data em que arranca o julgamento
- PUB -