22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Desporto Clubes obrigados a fazer três jogos no espaço de oito dias

Clubes obrigados a fazer três jogos no espaço de oito dias

Entre este sábado e o domingo da próxima semana vão ser realizadas três jornadas, sendo uma delas na 3.ª feira, dia 5 de Outubro

 

- PUB -

O Campeonato Distrital de Seniores da 1.ª Divisão vai ter uma semana de grande intensidade com a realização de três jogos no espaço de oito dias de forma a poder cumprir o calendário definido aquando da realização do sorteio da competição, esta época disputada por 20 clubes.

A 3.ª jornada do campeonato realiza-se este sábado, a jornada seguinte disputa-se na terça-feira, dia 5 de Outubro, feriado nacional, e no domingo seguinte, dia 10 de Outubro, os clubes voltam para disputar quinta jornada. É sem dúvida uma grande sobrecarga de jogos para equipas e jogadores puramente amadores mas foi a única forma encontrada para a calendarização das 38 jornadas.

Na jornada deste sábado há alguns jogos que despertam interesse especial. A visita do Olímpico do Montijo ao Estádio Alfredo da Silva para defrontar o Desportivo Fabril, é um deles. Frente a frente vão estar duas equipas que se encontram na frente da tabela classificativa só com vitórias, e, ao que consta, dois dos potenciais candidatos.

- PUB -

Na Costa de Caparica, Pescadores e Charneca encontram-se para um dérbi concelhio e em Grândola disputa-se um clássico do litoral alentejano entre Grandolense e U. Santiago, jogo que está marcado para as 16 horas.

De resto, salientamos a recepção do Vitória FC ao Águas de Moura, no Campo Municipal Vítor Baptista e o regresso à competição do Moitense e Comércio Indústria, que participaram no passado domingo na 2.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Eis os jogos da 3.ª jornada, a realizar este sábado às 15 horas.

- PUB -

Vasco da Gama – FC Setúbal: Alfarim – Palmelense; Pescadores – Charneca de Caparica; Desportivo Fabril – Olímpico do Montijo; Vitória FC – Águas de Moura; Sesimbra – Comércio Indústria; Seixal – Trafaria; Cova da Piedade B – Alcochetense; Monte de Caparica – Moitense; Grandolense – U. Santiago (16 horas).

 

II Divisão Distrital

Na 2.ª Divisão Distrital realiza-se no domingo a segunda jornada que assinala a estreia do Paio Pires, Samouquense, Arrentela e Brejos de Azeitão.

Jogos agendados: Quinta do Conde – Lagameças; Pelezinhos – Santoantoniense; Zambujalense – Santo André; Corroios – Almada; Paio Pires – Alcochetense B; Banheirense – Samouquense; Botafogo – Barreirense B; Arrentela – Brejos de Azeitão.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas

CDU rompe acordo com PSD e ‘salva’ PS na Assembleia Municipal

Geringonça desfeita. CDU queria sigilo sobre o compromisso até à tomada de posse. João Afonso (PSD) acusa comunistas de faltarem à palavra
- PUB -