18 Outubro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto Sábado há jogo entre candidatos no Estádio Alfredo da Silva

Sábado há jogo entre candidatos no Estádio Alfredo da Silva

Depois de ter ganho ao Alcochetense e ter vencido o U. Santiago a equipa do Barreiro defronta agora o Olímpico do Montijo.

 

- PUB -

 

O Grupo Desportivo Fabril foi a equipa que causou maior sensação na segunda jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão não só pelo facto de ter vencido em terreno alheio mas também por ter alcançado uma goleada no jogo que disputou com o U. Santiago, um dos adversários mais poderosos do campeonato.

A equipa treinada por João Nuno entrou na partida praticamente a ganhar porque se adiantou no marcador logo aos quatro minutos com um golo de Diogo Palma, Fred Correia aumentou a vantagem aos 34 minutos e Cami fechou a contagem da primeira parte, que terminou com o marcador em 3-0, favorável à equipa do Barreiro.

- PUB -

Na segunda parte a equipa da casa tentou reagir mas o Desportivo Fabril jogando com grande personalidade não permitiu grandes atrevimentos à equipa alentejana que ainda sofreu mais um golo neste período, que seria marcado pelo jovem de 20 anos Viriato (ex-sub-23 do Cova da Piedade), um dos reforços desta época.

“Foi uma vitória merecida e três pontos muito importantes para a equipa. Entrámos no jogo determinados em controlá-lo desde o início e foi o que aconteceu. Estivemos por cima o jogo todo, daí o resultado. Fiquei muito satisfeito pelo primeiro golo que marquei no campeonato, mas mais feliz ainda por ter ajudado a equipa a concluir o seu objectivo”, disse a propósito o jogador.

Na próxima jornada, que se realiza este sábado e marca o início de um ciclo deveras exigente pelo número de jogos (3) que as equipas são obrigadas a fazer num curto espaço de tempo (uma semana), a equipa fabril vai ter mais um teste às suas capacidades na recepção ao Olímpico do Montijo, que também conta por vitórias os jogos disputados e se apresenta igualmente com algumas pretensões no campeonato.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Geringonça dá Assembleia Municipal do Montijo ao PSD

Apesar de vencer nas autárquicas, PS vai perder presidência no órgão. CDU tem compromisso com os social-democratas. Se não houver recuo, Ana Dias Neves...

Construção de duas novas fábricas da Repsol é maior investimento dos últimos dez anos no país

Empresa quer tornar Complexo de Sines num dos mais avançados e competitivos da Europa

Fernando Negrão acusa administração do Centro Hospitalar de “incompetência” e defende demissão

Vereador social-democrata afirma que membros do órgão de gestão “estão cegos” e pede a sua substituição “por gente competente”   Fernando Negrão, vereador da Câmara Municipal...
- PUB -