26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto Botafogo desloca-se à Várzea para defrontar os Pelezinhos

Botafogo desloca-se à Várzea para defrontar os Pelezinhos

Equipa de Cabanas apresenta-se esta época reforçada com 11 jogadores para fazer melhor que a época passada

 

- PUB -

O Botafogo Futebol Clube é um dos dezassete clubes que se prepara para participar no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, que já teve uma desistência mesmo antes de começar. Trata-se da Juventude Sarilhense que desistiu da competição já depois do sorteio realizado. Assim sendo, e porque o calendário se manteve, em todas as jornadas há um clube que folga.

No caso da equipa de Cabanas, os trabalhos preparativos para a nova época desportiva tem decorrido de acordo com o que havia sido planeado e também com a realização de alguns jogos particulares, o último dos quais no passado domingo contra a equipa sub-22 do Desportivo Fabril, que terminou com a vitória do Botafogo, por 3-1.

Este foi o último ensaio para o jogo de estreia no campeonato que vai acontecer já este sábado às 10 horas, no Campo Municipal da Várzea, reduto dos Pelezinhos.

- PUB -

A equipa técnica, que é constituída pelo treinador principal João Gomes, integra também Paulo Lixa com treinador adjunto e Sérgio Alexandre como treinador de guarda-redes, tem à sua disposição 21 jogadores, sendo 11 deles reforços.

Dos últimos a chegar destacamos Issuf Sissé, avançado de 21 anos nascido na Guiné-Bissau que chegou a Portugal na época de 2013/14 para os Iniciados do Ramaldense, onde permaneceu três épocas, depois foi para os juniores do Maia Lidador e posteriormente para o Leça. Como se pode verificar jogou sempre em clubes do norte do país mas agora optou por jogar no sul e a escolha foi o Botafogo.

Os jogadores que compõem o plantel neste momento, são os seguintes:

- PUB -

Guarda-redes: Armando Gomes, Jorge Balseiro (ex-Moitense), Afonso Martins (ex-Quintajense)

Defesas: Pedro Venâncio, Diogo Bernardo, Tiago Freitas, Hugo Melo, Kevin Nunes (ex-Sonho XXI), Rafael Ribas (ex-AD Quinta do Conde)

Médios: Rafael Rocha, Cláudio Santos, Everson Silva, Valter Dinis (ex-AD Quinta do Conde), Áureo Lima (ex-Sonho XXI), André Alexandre (ex-Comércio Indústria), Iuri Guerreiro (Brejos de Azeitão), Raul Ribas (ex-AD Quinta do Conde)

Avançados: China, Fu Peng Lin, Issuf Sissé (Leça), Diogo Santos (ex-Abóboda)

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -
<