26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto José Varela marcou o golo que selou o triunfo do Vitória FC...

José Varela marcou o golo que selou o triunfo do Vitória FC frente ao Sporting B

Equipa sadina está na terceira posição apenas a um ponto de distância dos dois primeiros, U. Leiria e Torreense

 

- PUB -

Um golo solitário marcado por José Varela no primeiro minuto da compensação pelo tempo perdido na primeira parte deu o triunfo ao Vitória Futebol Clube na partida que foi disputar em Alcochete, no Estádio Aurélio Pereira, com o Sporting B, a contar para a quarta jornada da Liga 3.

Esta foi a terceira vitória da equipa sadina, comandada por António Pereira, que ascendeu ao terceiro lugar da tabela classificativa com 9 pontos, menos um que U. Leiria e Torreense que ocupam os dois primeiros lugares.

Na primeira parte os lances de maior perigo aconteceram em lances de bola parada, o primeiro para o Sporting e logo a seguir para a equipa vitoriana que só não marcou porque Duarte Carvalho, defesa leonino, evitou mesmo em cima da linha de golo.

- PUB -

Quando decorria o primeiro minuto de compensação o Vitória marcou aquele que seria o único golo da partida por Varela que aproveitou um cruzamento efectuado do lado esquerdo para alvejar com êxito, de cabeça, a baliza leonina.

No regresso dos balneários, o Sporting entrou com vontade de minimizar a situação e alterar o rumo dos acontecimentos mas a equipa vitoriana jogando sempre muito concentrada não permitiu grandes ocasiões ao adversário, que só nos minutos finais esteve perto do golo.

O tempo foi-se esgotando e o resultado não sofreu alteração terminando desta forma o jogo com o triunfo que valeu mais três pontos aos vitorianos que na próxima jornada, a realizar no dia 2 de Outubro, recebem o União de Santarém no Estádio do Bonfim.

- PUB -

José Varela, avançado cabo-verdiano de 24 anos, chegou a Setúbal já com a época em curso, vindo do Vilafranquense, onde chegou a jogar na Taça da Liga. Realizou nesta partida com o Sporting o seu terceiro pela equipa sadina e marcou pela segunda vez. Antes havia feito o gosto ao pé na goleada (5-2) sobre o Oliveira do Hospital.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -