23 Setembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
Início Desporto Plantel de 28 jogadores do Seixal Clube1925 apresenta apenas seis novidades

Plantel de 28 jogadores do Seixal Clube1925 apresenta apenas seis novidades

Nelson Costa tem à sua disposição um vasto plantel que quer entrar com o pé direito no campeonato. O jogo de estreia é em casa contra o Palmelense

 

- PUB -

O Seixal Clube 1925 apresentou no passado domingo no Estádio Municipal do Bravo, frente à ADC Encarnação e Olivais, a sua equipa de futebol sénior que se prepara para participar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal e também a equipa de sub-22 que vai disputar o distrital da respectiva categoria.

No que respeita à equipa principal, que será treinada por Nelson Costa, o plantel é constituído à base de jogadores que transitam da época anterior. Dos 28 jogadores apresentados apenas seis vieram de outros clubes, Rúben Martins e Rafael Cunha que jogavam na AD Quinta do Conde, Alef Valentim que representava o CRAC, Júnior Nantes do Banheirense e Franck Meye que chega do Minas de Argozelo. Quanto a saídas apenas se registaram quatro, Dutche Sá para o Alta de Lisboa, Iuri Rosário para o Sesimbra, Miguel Junqueira para o Sacavenense e Fábio Silva para o Lagameças.

Rúben Martins é defesa, tem 29 anos e na época anterior representou a AD Quinta do Conde. No seu percurso de jogador passou também pelo Desportivo Fabril, Comércio Indústria, Moura, Naval, Pinhalnovense e Cova da Piedade.

- PUB -

Rafael Cunha é também defesa, tem 25 anos e, à excepção de uma temporada no Gafetense, jogou sempre na AD Quinta do Conde.

Alef Valentim é um avançado brasileiro de 23 anos que actua oficialmente pela primeira vez em Portugal. No Brasil representou as camadas jovens do Flamengo e do América Mineiro e os sub-20 do CRAC.

Júnior Nantes, de 29 anos, é também avançado brasileiro, mas tem dupla nacionalidade. Começou a jogar no Vasco da Gama da Lançada, passando depois pelo Azul e Ouro, Palmelense, AD Quinta do Conde e União Banheirense.

- PUB -

Franck Meye, médio de 22 anos, é natural do Gabão e já representou o Alcacerense, Desportivo do Parque das Nações, Sintrense B e Minas de Argozelo da Divisão de Honra da AF Bragança.

Plantel tem 28 jogadores

Os jogadores com que os seixalenses contam para as 38 jornadas do campeonato, que começa já no próximo domingo em casa com o Palmelense, são os seguintes:

Guarda-redes: Alex, Alexandre Candeias e André Santos

Defesas: Rúben Martins e Rafael Cunha (ambos, ex-AD Quinta do Conde), João Marcelino, Vavá, Tiago Varela, Diogo Cunha, João Jacinto, Pedro Gonçalves, Rodrigo Alexandre

Médios: Franck Meye (ex-Minas de Argozelo), Daniel Nhaga, Pedro Costa, Jamil Pires, Benny Luís, João Lopes

Avançados: Alef Valentim (ex-CRAC), Júnior Nantes (ex-Banheirense), Luís Mosca, Corte-Real, Rodrigo Dias, David Júnior, Duarte Brás, Gonçalo Vieira, Luís Fernandes e Miguel Reis

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Líder do PAN “engolida” por aficionados da festa brava no Montijo

Várias dezenas de elementos de tertúlias e grupos de forcados locais, entre outros, não pouparam nos assobios a Inês de Sousa Real e à...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro
- PUB -