20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoEquipa da Quinta do Conde surge com profundas alterações em relação à...

Equipa da Quinta do Conde surge com profundas alterações em relação à época anterior

O director desportivo, Ricardo Freire, está confiante no grupo de trabalho e altamente esperançado na realização de uma boa temporada.

 

- PUB -

A Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde (ADQC) tem vindo a trabalhar em sigilo na construção do plantel para a nova época desportiva mas agora chegou a altura de começar a levantar a ponta do véu sobre aquilo que está feito e aquilo que está programado para fazer.

Como se pode constatar a equipa vai surgir com profundas alterações em relação à época passada e também com uma nova equipa técnica que vai dar início a um novo ciclo, que se espera positivo.

“O plantel sofreu uma grande debandada. Tivemos que construir praticamente tudo de novo, mas estamos esperançados na realização de uma boa temporada. Foi também nesse sentido que contratámos uma equipa técnica de reconhecido valor e bastante competente”, disse a propósito o director desportivo Ricardo Freire.

- PUB -

Rui Fonseca, que na época anterior treinou o Brejos de Azeitão, foi o homem escolhido para liderar o novo projecto da ADQC, como treinador principal. Joaquim Silvestre, André Mira, Alexandre Bita e Manuel Pinéu, serão os seus adjuntos.

O plantel, que ainda tem uma vaga de guarda-redes e outra de ponta de lança, é constituído por 22 jogadores de onde sobressaem alguns reforços de peso como é o caso de Filipe Casaleiro (ex-Grandolense), Láudio (ex-Idanhense), Dino Mendes (ex-Monte de Caparica) e Rafael Machado (ex-Oriental Dragon).

 

- PUB -

A apresentação ao trabalho teve lugar na passada segunda-feira, nas instalações do clube que foram alvo de alguns melhoramentos proporcionados pela direcção liderada pelo presidente Joaquim Tavares.

Os jogadores que se apresentaram ao trabalho foram os seguintes:

Guarda-redes: João Neto (ex-Barreirense), Henrique Silva (ex-Brejos de Azeitão)

 

Defesas: Rafael Machado (ex-Oriental Dragon), Abdul (ex-Banheirense), Diogo André (Brejos de Azeitão), Daniel Monteiro (ex-Pero Pinheiro), Láudio (ex-Idanhense), Daniel Mateus (ex-Com. Indústria), Ruben Mosso (ex-Interstar – Suíça), Fábio Borges (ADQC), Rafael Guerreiro (ADQC), Moreira (ADQC)

 

Médios: André Quarenta (ex-Panthouriacoz – Grécia), Filipe Casaleiro (ex-Grandolense), Ruben Gonçalves (ex-Banheirense), Elton Carvalho (ex-Coruchense), Diogo Oliveira (ADQC)

 

Avançados: Alexandre Matos (ex-Banheirense), Nelson Cardoso (ex-Banheirense), Dino Mendes (ex-Monte de Caparica), Fábio Sá (ex-Benfica – Guiné), Zuca (ADQC)

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -