16 Janeiro 2022, Domingo
- PUB -
InícioDesportoFutebol de Formação do Arrentela passa a ser gerido pela Friends &...

Futebol de Formação do Arrentela passa a ser gerido pela Friends & Company

Empresa que gere as camadas jovens do Amora assinou protocolo com o Atlético Clube de Arrentela que fica apenas com os juniores e com os seniores.

 

- PUB -

O Atlético Clube de Arrentela, depois de um período muito conturbado e difícil, conseguiu recuperar em termos financeiros razão pela qual se prepara agora para fazer o mesmo em termos desportivos.

 

Sendo o futebol a modalidade mais representativa da história do clube, é aqui que se vai concentrar a recuperação, mais concretamente no futebol formação por ser fundamental no desenvolvimento do clube.

- PUB -

 

Neste sentido, o clube assinou recentemente um protocolo com a Friends & Company que passará a fazer a gestão integral do futebol formação até ao escalão Juniores B (juvenis), assumindo a direcção do Arrentela o escalão de Juniores A e equipa sénior que regressa nesta época desportiva 2021 / 2022.

 

- PUB -

Na cerimónia estiveram presentes por parte do clube o presidente António Cunha, Paulo Cajica (Assembleia Geral), Wivaldo Martins (treinador da equipa sénior) e Fernando Campos (director) e em representação da Friends & Company, Bruno Caires, e Paulo Tomás.

 

Na sua intervenção António Cunha deixou uma palavra de agradecimento à Friends & Company pela confiança que depositou no Atlético Clube de Arrentela. “Sabemos que estamos a tomar a opção correta assinando este protocolo”.

 

“Este será um enorme passo para podermos recuperar a estabilidade a nível desportivo principalmente na formação. Tivemos e temos grande qualidade nos nossos jovens e queremos continuar a formar estes miúdos de forma a poderem mais tarde integrar a nossa equipa de seniores e quem sabe atingirem grandes clubes no futebol português”, afirmou também.

 

E a finalizar, acrescentou: “estamos orgulhosos de tudo o que esta direcção tem vindo alcançar, mas não podemos ficar por aqui. O clube tem um enorme historial no distrito de Setúbal e em breve completará 95 anos de história. Acreditamos plenamente que este será o primeiro de muitos passos para que possamos sonhar, sem qualquer receio ou medo, que o nosso clube possa atingir coisas muito boas”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mais de 70 lotes de terreno no Bairro Grito do Povo alienados a proprietários de habitações

Os lotes vão ser vendidos a moradores e descendentes directos, que pretendam melhorar as condições de habitabilidade

Centro Comercial do Bonfim: uma história mal contada

O Centro Comercial do Bonfim foi o primeiro centro comercial com essas características em Setúbal e um dos primeiros no país. Tinha no seu interior...

Casal assaltou 13 casas num mês na Moita

Um casal assaltou 13 casas na Moita no espaço de um mês. Ele assaltava e ela vendia os bens. Conseguiram 29 mil euros. Os assaltos...
- PUB -