26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto David Maside é o novo treinador do Almada

David Maside é o novo treinador do Almada

O Almada Atlético Clube já começou a preparar a nova época desportiva. O primeiro passo a ser dado foi no sentido de preencher a vaga deixada em aberto com a saída do treinador Ricky Nelson, que, por questões profissionais e pessoais, regressou a Inglaterra, não sendo possível dar continuidade ao projecto que iniciou na época de 2020/2021.

- PUB -

Assim sendo, o Almada Atlético Clube convidou David Maside, de 34 anos, para exercer o cargo de treinador principal, que aceitou. Rúben Guerreiro irá desempenhar as funções de treinador adjunto e Paulo Loureiro (um homem da casa) terá a missão de preparar os guarda-redes.

David Maside, 34 anos, depois de três experiências como treinador adjunto no Amora, Desportivo Fabril e Académico de Viseu, assume agora no Almada, pela primeira vez, o cargo de treinador principal. O filho de Rui Maside, na época de 2019/20 fez uma perninha nos Pescadores como jogador e nessa condição passou também pelo Amora, Charneca de Caparica, Barreirense, Fabril, Olímpico, Crato, Gavionenses, Eléctrico, Igreja Nova, Sertanense e Messinense. Nas camadas jovens representou o Abrantes, Eléctrico e Ginásio de Corroios.

Rúben Guerreiro, 32 anos, com um vasto percurso como jogador e passagem por Alcochetense, Barreirense, Desportivo Fabril, Casa Pia, Cova da Piedade onde fez grande parte da sua formação, e Sporting, em infantis e iniciados, vai ter a sua primeira experiência como treinador.

- PUB -

Joel Correia, Pedro Freitas, Rúben Leston, Denis Morais, Jeffrey Rodrigues, João Pereira, Pedro Ferreira, Ivan Landim, Paulo Ramos e Ruben Rocha são jogadores que vão continuar a vestir a camisola do clube almadense e a estes juntam-se, para já, como reforços, Carlos André (Barreiro Stara Zagora), Ricardo Bulhão (ex-Alcochetense), David Pinto (ex-Barreirense), Tiago Campos (ex-Charneca de Caparica), Chiquinho (Belenenses, Fut. Praia), Daniel Lourenço (ex- Sesimbra) e Gonçalo Inácio (ex-Corroios).

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -