27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoDavid Maside é o novo treinador do Almada

David Maside é o novo treinador do Almada

O Almada Atlético Clube já começou a preparar a nova época desportiva. O primeiro passo a ser dado foi no sentido de preencher a vaga deixada em aberto com a saída do treinador Ricky Nelson, que, por questões profissionais e pessoais, regressou a Inglaterra, não sendo possível dar continuidade ao projecto que iniciou na época de 2020/2021.

- PUB -

Assim sendo, o Almada Atlético Clube convidou David Maside, de 34 anos, para exercer o cargo de treinador principal, que aceitou. Rúben Guerreiro irá desempenhar as funções de treinador adjunto e Paulo Loureiro (um homem da casa) terá a missão de preparar os guarda-redes.

David Maside, 34 anos, depois de três experiências como treinador adjunto no Amora, Desportivo Fabril e Académico de Viseu, assume agora no Almada, pela primeira vez, o cargo de treinador principal. O filho de Rui Maside, na época de 2019/20 fez uma perninha nos Pescadores como jogador e nessa condição passou também pelo Amora, Charneca de Caparica, Barreirense, Fabril, Olímpico, Crato, Gavionenses, Eléctrico, Igreja Nova, Sertanense e Messinense. Nas camadas jovens representou o Abrantes, Eléctrico e Ginásio de Corroios.

Rúben Guerreiro, 32 anos, com um vasto percurso como jogador e passagem por Alcochetense, Barreirense, Desportivo Fabril, Casa Pia, Cova da Piedade onde fez grande parte da sua formação, e Sporting, em infantis e iniciados, vai ter a sua primeira experiência como treinador.

- PUB -

Joel Correia, Pedro Freitas, Rúben Leston, Denis Morais, Jeffrey Rodrigues, João Pereira, Pedro Ferreira, Ivan Landim, Paulo Ramos e Ruben Rocha são jogadores que vão continuar a vestir a camisola do clube almadense e a estes juntam-se, para já, como reforços, Carlos André (Barreiro Stara Zagora), Ricardo Bulhão (ex-Alcochetense), David Pinto (ex-Barreirense), Tiago Campos (ex-Charneca de Caparica), Chiquinho (Belenenses, Fut. Praia), Daniel Lourenço (ex- Sesimbra) e Gonçalo Inácio (ex-Corroios).

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -