26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto Simão Oliveira sagrou-se campeão nacional de natação no escalão juvenil

Simão Oliveira sagrou-se campeão nacional de natação no escalão juvenil

Prova decorreu no passado fim-de-semana, de 30, 31 de Julho e 1 de Agosto, na Piscina do Jamor, em Lisboa

 

- PUB -

O jovem Simão Oliveira, atleta do Clube Naval Setubalense, alcançou o título de Campeão Nacional no escalão de Juvenis, nas provas dos Campeonatos Nacionais de Juvenis e Absolutos – Open de Portugal. O atleta venceu na prova de 200 metros Bruços juvenil, num tempo de 2 minutos, 29 segundos e 14 milésimos.

É de salientar a boa prestação de todos os nadadores do clube presentes, entre eles, Matilde Frischknecht, Rita Machita, Sara Alves, Simão Oliveira e Tiago Chão. Esta foi a última prova, de uma época difícil, onde três meses de treino decorreram online.

Os destaques vão para Simão Oliveira, com o primeiro lugar referido, assim como para o 8º lugar alcançado pelo atleta, nos 100 metros de Bruços juvenil, com o tempo de 1 minuto, 10 segundos e 43 milésimos. Rita Machita terminou a prova dos 200 metros Bruços juvenil em 6º lugar, com um tempo de 2 minutos, 49 segundos e 51 milésimos e a prova dos 200 metros Estilos juvenil em 9º lugar, com o tempo de 2 minutos, 33 segundos e 33 milésimos. Também Sara Alves, na prova de 100 metros Costas juvenil, ficou em 8º lugar, tendo feito a prova em 1 minuto, 12 segundos e 26 milésimos.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -