22 Setembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Desporto Diogo Martins é o mais recente exemplo da aposta vitoriana na prata...

Diogo Martins é o mais recente exemplo da aposta vitoriana na prata da casa

Defesa de 20 anos fez um golo em nove jogos pelos sadinos na época passada.

 

- PUB -

Na mesma semana em que renovou contrato com o extremo Gonçalo Batista, de 19 anos, o Vitória FC anunciou a prorrogação do vínculo com o defesa Diogo Martins, atleta que também é oriundo dos escalões de formação. “Diogo Martins, de 20 anos de idade, que estreou-se na época passada como lateral na equipa principal, renovou contrato com o Vitória, instituição onde efectuou grande parte do seu percurso formativo”.

No texto publicado na página oficial, o clube, pelo qual realizou nove partidas no Campeonato de Portugal de 2020/21, temporada em que fez um golo na goleada (5-1) obtida no reduto do Aljustrelense, reforça a ideia de ambas as partes manterem uma ligação que dura há vários anos. “O jogador vai, desta forma, continuar a defender com garra e ambição o verde e branco sadino que tão bem conhece”.

Diogo Martins e Gonçalo Batista juntam-se a Kamo Kamo, avançado moçambicano que tal como os colegas também se estreou na época anterior pela equipa principal. O internacional A por Moçambique que há semana e meia prolongou a sua ligação com o clube pelo qual vai cumprir este ano a sua terceira temporada. A permanência do trio de atletas ilustra o reforço que os responsáveis sadinos pretendem fazer na aposta da prata da casa.

- PUB -

Ainda sobre Diogo Martins, que em 2020/21 alinhou no primeiro e último jogos do Campeonato nos campos do Moncarapachense e Torreense, recordamos as palavras do defesa após o derradeiro encontro, em Torres Vedras. “E assim termina a primeira época como sénior, um misto gigante de emoções e sensações. Um obrigado a todos os envolvidos que tornaram possível a realização do sonho de chegar à equipa principal. É um orgulho enorme em pertencer a um grupo fantástico de homens que tudo fez para tentar voltar a colocar o nosso clube no lugar merecido”, escreveu o jogador que renovou contrato com os sadinos.

Entretanto, o departamento de formação do Vitória, anunciou a contratação de Francisco Grilo para a equipa de sub-17. O jovem extremo, nascido em 2006, chega ao Bonfim proveniente do Sporting e representa a aposta num jovem com potencial para se destacar na época desportiva de 2021/22.

 

- PUB -

Amanhã há teste com sub-23 da B SAD

 

Exactamente duas semanas antes da sua estreia na Liga 3 frente ao Amora FC, a 14 de Agosto, a equipa vitoriana realiza amanhã, a partir das 10 horas, no Estádio do Bonfim, mais um jogo de preparação na pré-época 2021/22. No quarto teste do conjunto comandado por António Pereira o adversário será a equipa de sub-23 da B SAD, que compete na Liga Revelação.

Apesar de neste momento existirem aspectos mais prementes do que os resultados finais, no duelo com a B SAD, o Vitória vai procurar manter a invencibilidade nos jogos de preparação. Nos três encontros realizados até ao momento, todos em Setúbal, a equipa sadina, que ainda não sofreu nenhum golo, levou a melhor sobre os juniores (4-0), Sporting B (2-0) e Sacavenense (1-0).

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...
- PUB -