22 Setembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Desporto Moitense prepara equipa que dê garantias para a nova época desportiva

Moitense prepara equipa que dê garantias para a nova época desportiva

Felipe Amaral (ex-MSV Dusseldorf), Rafael Bastos (ex-Barreirense), Hugo Tungumuna, Pedro Reis (ex-Botafogo) e Diogo Labêgo (ex-Fabril) são as novidades

 

- PUB -

O União Futebol Clube Moitense, que tão boa conta deu de si na época que agora terminou, tem vindo a trabalhar na construção da equipa que, na época de 2021/2022, vai estar envolvida em três frentes desportivas, uma de âmbito nacional e duas de âmbito distrital, nomeadamente, a Taça de Portugal, Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e Taça AF Setúbal.

A direcção do clube, juntamente com David Nogueira, que continua a liderar a equipa técnica têm vindo a reunir elementos e a desenvolver contactos no sentido de construir um plantel que dê garantias para a realização de uma boa temporada e neste sentido já garantiram a continuidade de alguns jogadores que faziam parte do plantel da época passada e também alguns reforços.

Na impossibilidade de segurar Rafael Bastos e Vavá, que se transferiram para o Desportivo Fabrilt, o Moitense contratou Felipe Amaral (ex-MSV Dusseldorf), Rafael Bastos (ex-Barreirense), Hugo Tungumuna e Pedro Reis (ex-Botafogo) e Labego (ex-Fabril).

- PUB -

Felipe Amaral nasceu em Espanha, tem 21 anos, joga na posição de lateral direito e na época passada jogava no MSV Dusseldof, na Landesliga Niederrhein, sexta liga da Alemanha.

Hugo Tungumuna, 20 anos, médio, começou a praticar futebol no Silveirense e passou também pelo Desportivo Fabril, Barreirense, Brejos de Azeitão, Cova da Piedade e Botafogo, clube que representou na última temporada, após a retoma.

Rafael Matos, defesa, 26 anos, está de regresso ao Moitense onde jogou antes de ingressar no Barreirense. Passou também pela Quinta do Conde, Fabril, Banheirense e Luso do Barreiro.

- PUB -

Pedro Reis, médio, 22 anos, chega do Botafogo e nas duas épocas anteriores jogou no Cabrela. Nas camadas jovens representou “Os Pelezinhos”, Olímpico do Montijo e “Os Amarelos”.

Diogo Labêgo, guarda-redes, 19 anos, também está de volta ao Moitense. Estava nos juniores do Fabril e antes havia passado pelo Pinhalnovense, Barreirense, Sporting, Marítimo Rosarense e CRI.

Da época passada já deram o sim ao clube, os seguintes jogadores: Gerson, Patrick, Filipe Maia, Ary, João Aiveca, João Palma, Chainho, Bruno Santos, Fábio Silva, Tiago Nunes, Varela, Laurindo, Martinho, Tomás Alves e David Silva.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...
- PUB -