24 Maio 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoMoitense prepara equipa que dê garantias para a nova época desportiva

Moitense prepara equipa que dê garantias para a nova época desportiva

Felipe Amaral (ex-MSV Dusseldorf), Rafael Bastos (ex-Barreirense), Hugo Tungumuna, Pedro Reis (ex-Botafogo) e Diogo Labêgo (ex-Fabril) são as novidades

 

- PUB -

O União Futebol Clube Moitense, que tão boa conta deu de si na época que agora terminou, tem vindo a trabalhar na construção da equipa que, na época de 2021/2022, vai estar envolvida em três frentes desportivas, uma de âmbito nacional e duas de âmbito distrital, nomeadamente, a Taça de Portugal, Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e Taça AF Setúbal.

A direcção do clube, juntamente com David Nogueira, que continua a liderar a equipa técnica têm vindo a reunir elementos e a desenvolver contactos no sentido de construir um plantel que dê garantias para a realização de uma boa temporada e neste sentido já garantiram a continuidade de alguns jogadores que faziam parte do plantel da época passada e também alguns reforços.

Na impossibilidade de segurar Rafael Bastos e Vavá, que se transferiram para o Desportivo Fabrilt, o Moitense contratou Felipe Amaral (ex-MSV Dusseldorf), Rafael Bastos (ex-Barreirense), Hugo Tungumuna e Pedro Reis (ex-Botafogo) e Labego (ex-Fabril).

- PUB -

Felipe Amaral nasceu em Espanha, tem 21 anos, joga na posição de lateral direito e na época passada jogava no MSV Dusseldof, na Landesliga Niederrhein, sexta liga da Alemanha.

Hugo Tungumuna, 20 anos, médio, começou a praticar futebol no Silveirense e passou também pelo Desportivo Fabril, Barreirense, Brejos de Azeitão, Cova da Piedade e Botafogo, clube que representou na última temporada, após a retoma.

Rafael Matos, defesa, 26 anos, está de regresso ao Moitense onde jogou antes de ingressar no Barreirense. Passou também pela Quinta do Conde, Fabril, Banheirense e Luso do Barreiro.

- PUB -

Pedro Reis, médio, 22 anos, chega do Botafogo e nas duas épocas anteriores jogou no Cabrela. Nas camadas jovens representou “Os Pelezinhos”, Olímpico do Montijo e “Os Amarelos”.

Diogo Labêgo, guarda-redes, 19 anos, também está de volta ao Moitense. Estava nos juniores do Fabril e antes havia passado pelo Pinhalnovense, Barreirense, Sporting, Marítimo Rosarense e CRI.

Da época passada já deram o sim ao clube, os seguintes jogadores: Gerson, Patrick, Filipe Maia, Ary, João Aiveca, João Palma, Chainho, Bruno Santos, Fábio Silva, Tiago Nunes, Varela, Laurindo, Martinho, Tomás Alves e David Silva.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -