22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Desporto Estádio Multiusos de Areia na Quinta do Conde recebe mais uma jornada...

Estádio Multiusos de Areia na Quinta do Conde recebe mais uma jornada dupla de futebol de praia

No sábado o destaque vai para o São Domingos – Zambujalense e no domingo para o Alfarim – Sesimbra.

 

- PUB -

O Campeonato Nacional de Futebol de Praia prossegue este fim-de-semana com a realização de mais uma jornada dupla na Série Setúbal que tem vindo a decorrer no Estádio Multiusos de Areia, na Quinta do Conde.

No sábado, logo pela manhã, às 9h 30m, defrontam-se Pescadores da Costa de Caparica e Quinta do Conde, duas equipas que contam com uma vitória e três derrotas nos quatro jogos realizados, mas os pescadores com três pontos e os “homens da casa” com apenas um porque o êxito alcançado decorreu apenas no desempate por penaltis.

A quinta jornada prossegue pelas 11 horas, com o Barreiro Stara Zagora, que na última jornada venceu o Charneca de Caparica, nos penaltis, a defrontar o Alfarim, líder da competição, que conta por vitórias os jogos disputados.

- PUB -

Da parte da tarde, a sessão abre pelas 15h 30m com o jogo mais importante da jornada que vai colocar frente a frente as equipas do São Domingos e do Zambujalense que repartem o segundo lugar da tabela classificativa com o mesmo número de pontos.

E, a encerrar a jornada, pelas 17 horas, o Grupo Desportivo de Sesimbra mede forças com o Charneca de Caparica, duas equipas que se encontram separadas na classificação por três pontos, pertencendo a vantagem aos homens da Charneca.

No domingo realiza-se a sexta jornada com o Pescadores – São Domingos, às 9h 30m; Quinta do Conde – Barreiro Stara Zagora, às 11 horas; Charneca de Caparica – Zambujalense, às 15h 30m; e a encerrar, pelas 17 horas, Alfarim – Sesimbra, dérbi concelhio entre duas equipas vizinhas que proporcionam sempre jogos emotivos, independentemente das posições que ocupam na pauta classificativa.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

Fica em prisão preventiva por esfaquear rival à porta de bar

Clientes travaram agressor e socorreram vítima

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas
- PUB -