1 Agosto 2021, Domingo
- PUB -
Início Desporto Extremos André Mesquita chega ao Vitória por empréstimo do Santa Clara

Extremos André Mesquita chega ao Vitória por empréstimo do Santa Clara

O extremo português André Mesquita, de 23 anos, vai alinhar no Vitória de Setúbal, da Liga 3, na temporada 2021/22, por empréstimo do Santa Clara, foi anunciado na sexta-feira pelo clube da I Liga de futebol.

- PUB -

Em comunicado de imprensa, o Santa Clara avança que “chegou a acordo com o Vitória Futebol Clube SAD para a cedência, a título temporário, dos direitos de inscrição desportiva do atleta André Mesquita”.

“O extremo português ingressa assim num dos históricos do futebol português, equipa que disputará, na próxima temporada, a recém-criada Liga 3. O atleta somará assim o segundo empréstimo consecutivo, depois de, na temporada passada, ter sido cedido ao Clube Desportivo de Mafra”, conclui o Santa Clara.

A 14 de agosto de 2020, o extremo português André Mesquita, que até então representava o Marítimo B, foi anunciado como novo reforço do Santa Clara.

- PUB -

Com passagens pela formação do Boavista e do FC Porto, André Mesquita representou o Fafe, o Aliança de Gandra, o Dunarea Calasari (Roménia) e o Canelas 2010, antes de ingressar no Marítimo na época 2018/19.

A 25 de janeiro de 2021, o atleta foi emprestado pelos açorianos ao Mafra, da II Liga de futebol.

Mesquita não chegou a realizar qualquer jogo oficial com a camisola do Santa Clara.

- PUB -

Mais populares

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

“Quero fazer esta época o jogo de despedida para depois assumir o cargo de treinador”

“Não me ofereço aos clubes e não peço favores a ninguém, se tiver que treinar será onde me queiram e onde acreditem em mim”, refere Paulo Catarino

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -