27 Novembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioDesportoEx-vice campeão Duda morre aos 73 anos

Ex-vice campeão Duda morre aos 73 anos

Duda, antigo avançado do Vitória FC, morreu sábado aos 73 anos, em Maceió, no Brasil. O jogador foi vice-campeão nacional pelos sadinos em 1971/72, época em que chegou ao Bonfim, tendo envergado a camisola do clube até 1974/75 e, mais tarde, em 1981/82. Além do Vitória, clube pelo qual fez 123 jogos oficiais e marcou 63 golos, o atacante representou também o FC Porto, tendo conquistado os campeonatos de 1977/78 e 1978/79, além da Taça de Portugal de 1976/77.

- PUB -

O Setubalense endereça as sentidas condolências aos familiares, amigos e colegas do antigo jogador, que também foi lembrado pelos sadinos nas redes sociais. “Duda foi, e é, sem dúvida uma figura carismática e emblemática do Vitória e o mundo ficou mais pobre com a sua partida”, escreveu o clube no Facebook.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

Cão desparecido no Seixal encontrado pela GNR na Quinta do Anjo seis anos depois

A GNR encontrou a dona do cão através do leitor de microchip. Estava registado no Sistema de Informação de Animais de Companhia  

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  
- PUB -