4 Agosto 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Desporto Ex-vice campeão Duda morre aos 73 anos

Ex-vice campeão Duda morre aos 73 anos

Duda, antigo avançado do Vitória FC, morreu sábado aos 73 anos, em Maceió, no Brasil. O jogador foi vice-campeão nacional pelos sadinos em 1971/72, época em que chegou ao Bonfim, tendo envergado a camisola do clube até 1974/75 e, mais tarde, em 1981/82. Além do Vitória, clube pelo qual fez 123 jogos oficiais e marcou 63 golos, o atacante representou também o FC Porto, tendo conquistado os campeonatos de 1977/78 e 1978/79, além da Taça de Portugal de 1976/77.

- PUB -

O Setubalense endereça as sentidas condolências aos familiares, amigos e colegas do antigo jogador, que também foi lembrado pelos sadinos nas redes sociais. “Duda foi, e é, sem dúvida uma figura carismática e emblemática do Vitória e o mundo ficou mais pobre com a sua partida”, escreveu o clube no Facebook.

- PUB -
- PUB -
Ricardo Lopes
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Chega apresenta candidatos a Setúbal com vontade de fazer história

Cláudio Fonseca, negro e oriundo da Bela Vista, é cabeça-de-lista à Freguesia de São Sebastião. "Prova que no Chega não há racismo"

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -