20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesportoEugénio da Fonseca lidera Conselho Vitoriano

Eugénio da Fonseca lidera Conselho Vitoriano

O Conselho Vitoriano foi empossado sábado no Estádio do Bonfim para o triénio 2021-2023, mandato em que será liderado por Eugénio da Fonseca. O sócio do Vitória Futebol Clube foi eleito presidente após votação secreta realizada na primeira reunião daquele órgão consultivo dos sadinos, informaram os verdes e brancos na sua página oficial, dando conta da constituição do mesmo.

- PUB -

“Aos elementos que constituem o Conselho Vitoriano por inerência das funções anteriormente desempenhadas no Clube (os anteriores presidentes da Mesa da Assembleia Geral, da Direção e do Conselho Fiscal e Disciplinar que tenham completado, pelo menos, um mandato) juntam-se os membros eleitos para o efeito na última AG eleitoral, incluindo os presidentes dos respetivos órgãos sociais em exercício: “David Leonardo (presidente da MAG), Carlos Silva (presidente da Direcção), João Augusto Lopes (presidente do CFD), Helena Parreira, Dulce Lança, Nuno Guerreiro Soares, Carlos Cardoso, Manuel Guerra Henriques, Eugénio da Fonseca, Mário Romão Silva, Carlos Branco, Miguel Duarte e João Encarnação”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -