27 Novembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioDesportoBarreirense é o novo campeão da 1.ª Divisão Distrital

Barreirense é o novo campeão da 1.ª Divisão Distrital

Num campeonato que teve um final verdadeiramente espectacular, e uma enorme chuva de golos, quem fez a festa foi o Barreirense.  

- PUB -

Como seria de esperar foi grande a expectativa na última jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que coroou o Barreirense como campeão, título que o leva de regresso ao Campeonato de Portugal.

- PUB -

A equipa de Barreiro entrou da melhor maneira na partida porque se colocou em vantagem logo aos três minutos com um golo marcado por Cajó, de cabeça, na sequência de um cruzamento efectuado do lado direito do seu ataque. O Palmelense respondeu e chegou ao empate por intermédio de Mica que fez um bonito golo, aos 18 minutos. Sempre com maior pendor ofensivo, o Barreirense, pouco depois, desfez a igualdade e já perto do intervalo aumentou a vantagem para 3-1, com dois golos de Bruninho, aos 24 e 40minutos.

Nesta altura, no Campo Municipal Júlio Adrião onde jogava o Moitense, o resultado estava em branco, resultado que colocava a equipa do Barreiro em vantagem e fazia crescer a emoção para o segundo tempo.

Alex Correia (53’) na cobrança de um livre directo marca para o Moitense e praticamente na mesma altura (54’) Bruninho fez o terceiro da sua conta pessoal, elevando o marcador para 4-1. Logo a seguir (58’) o Moitense volta a marcar, desta vez por Rolo, que fez o 2-0.

- PUB -

Os golos continuavam a surgir e tanto Barreirense como Moitense continuavam a facturar, Carlitos fez o quinto para a equipa do Barreiro e Patrick o terceiro golo do Moitense, ambos aos 70 minutos.

A cerca de 10 minutos do fim aconteceram dois penaltis nos dois campos, um para o Moitense que elevou o marcador para 4-0 e em Palmela a equipa da casa reduziu para 2-5, que deixava a equipa da Moita em vantagem, só que três minutos depois Crisanto faz o sexto golo do Barreirense que inverteu a situação. Depois, Jovane com o golo que marcou para o FC Setúbal, arrumou a questão de nada valendo o novo golo de Alex Rodrigues, para o Moitense, obtido já na compensação. Resumindo o Moitense venceu por 5-1 e o Barreirense ganhou por 6-2.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

Cão desparecido no Seixal encontrado pela GNR na Quinta do Anjo seis anos depois

A GNR encontrou a dona do cão através do leitor de microchip. Estava registado no Sistema de Informação de Animais de Companhia  

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  
- PUB -