22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Desporto Vitória Futebol Clube é Campeão Distrital da 2.ª Divisão

Vitória Futebol Clube é Campeão Distrital da 2.ª Divisão

O Monte de Caparica atirou duas bolas à barra e vendeu cara a derrota valorizando ainda mais a conquista do troféu

 

- PUB -

O Vitória Futebol Clube venceu o Monte de Caparica por 4-2, na final disputada no Campo Vale da Abelha, em Paio Pires, conquistando assim o título de Campeão Distrital da 2.ª Divisão.

Os setubalenses concluíram a época desportiva de 2020/2021 de forma brilhante comprovando a sua qualidade nesta partida, contra um adversário que também estava invicto.

O jogo começou com as duas equipas a tentarem explanar o seu futebol e, numa altura em que pouco ainda haviam feito, o Vitória abriu o activo por intermédio de Ruben Nicolau que se escapou pela esquerda e com um remate cruzado atirou a contar.

- PUB -

O Monte de Caparica procurou reagir mas somente aos 27 minutos criou algum perigo num lance de bola parada, seguiram-se duas situações claras desperdiçadas por Alex Dâmaso e pouco depois um grande golo de Dino que empatou o jogo aos 34 minutos, só que, ainda antes do intervalo, Rafael Cabrita voltou a colocar o Vitória na frente do marcador.

Logo no início da segunda parte (48’), na sequência de um pontapé de canto batido ao primeiro poste, surgiu o terceiro golo da equipa orientada por Paulo Martins. O Monte de Caparica reagiu fazendo três substituição de uma só vez. Aos 62 minutos Tiago Pereira atirou à barra da baliza defendida por Alisson e logo a seguir Rafael Cândido fez o segundo golo das azuis e brancos que inconformados iam insistindo no ataque à procura do empate que só não aconteceu porque a barra da baliza vitoriana devolveu mais um remate de Rafael Cândido.

O jogo estava dividido e numa das suas saídas para o ataque a equipa sadina ganhou um livre à entrada da área do qual resultou o quarto golo com um remate muito bem colocado de Eric Sousa.

- PUB -

No final os vitorianos receberam a taça e festejaram o título em pleno relvado onde também permaneceu o adversário demonstrando assim o seu fair-play.

Trafaria fica em 3.º lugar

No jogo de apuramento para o 3.º e 4.º lugar disputado no dia anterior no Juncal Desportos, na Moita, o Trafaria venceu o Comércio Indústria B, no desempate por penaltis (5-4), depois de se ter registado uma igualdade (1-1) no final do tempo regulamentar.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas

CDU rompe acordo com PSD e ‘salva’ PS na Assembleia Municipal

Geringonça desfeita. CDU queria sigilo sobre o compromisso até à tomada de posse. João Afonso (PSD) acusa comunistas de faltarem à palavra
- PUB -