22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Desporto Vitória Futebol Clube sobe à 1.ª Divisão Distrital

Vitória Futebol Clube sobe à 1.ª Divisão Distrital

Monte de Caparica será o adversário no jogo que vai decidir o título de campeão

 

- PUB -

O Vitória Futebol Clube, que na jornada anterior tinha praticamente garantido o primeiro lugar, recebeu e venceu o Sonho XXI (4-0), no Campo Municipal Júlio Adrião, sagrando-se vencedor da Série A, sem sofrer qualquer derrota. A equipa sadina, que festejou a subida à 1.ª Divisão Distrital, ficou também apurada para disputar no próximo domingo, dia 27 de Junho, o título de campeão com o Monte de Caparica, vencedor da Série B, que nesta jornada goleou a Quinta do Conde por 4-0.

No Campo da Bela Vista, Comércio Indústria B e Brejos de Azeitão disputaram o acesso ao play-off para apuramento do 3.º e 4.º lugar tendo em vista também a promoção, sabendo-se desde logo que, independentemente do resultado, os setubalenses nunca iriam subir de divisão porque já têm uma equipa naquele patamar. O Brejos marcou primeiro mas o Comércio deu a volta e acabou por obter vencer por 4-1.

No outro encontro da desta série o Botafogo goleou a Lagoa da Palha [que se apresentou apenas com 10 jogadores em campo], por 6-1.

- PUB -

Na Série B, onde os três primeiros estavam separados apenas por um ponto, a expectativa era enorme e no final que fez a festa foi o Monte de Caparica que terminou em primeiro lugar face à vitória por 4-0 obtida no jogo decisivo com a Quinta do Conde e o Trafaria que vai disputar o play-off de promoção porque terminou em segundo lugar, após a goleada imposta ao Zambujalense (6-0). No outro jogo, o Banheirense venceu o Almada, por 3-1.

I Divisão

Na 1.ª Divisão, devido aos constrangimentos de circulação nas saídas e entradas na Área Metropolitana de Lisboa, foram adiados os jogos entre o Comércio Indústria e o Grandolense e entre o U. Santiago e o Palmense. Resultados dos jogos realizados: Barreirense 3 FC Setúbal 0 e Pescadores 1 Charneca 0.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas

CDU rompe acordo com PSD e ‘salva’ PS na Assembleia Municipal

Geringonça desfeita. CDU queria sigilo sobre o compromisso até à tomada de posse. João Afonso (PSD) acusa comunistas de faltarem à palavra
- PUB -