21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto Grupo Desportivo Fabril e FC Barreirense certificados com quatro estrelas

Grupo Desportivo Fabril e FC Barreirense certificados com quatro estrelas

Qualidade do trabalho desenvolvido reconhecido pela Comissão Nacional de Certificação da FPF

 

- PUB -

 

A Comissão Nacional de Certificação da Federação Portuguesa de Futebol confirmou a certificação de 25 entidades formadoras de futebol masculino, futebol feminino e futsal, filiadas na Associação de Futebol de Setúbal.

 

- PUB -

 

De um total de 46 relatórios emitidos em função das candidaturas apresentadas, 25 avaliações motivaram a atribuição das estrelas certificativas, mantendo-se as restantes 21 em processo de certificação.

 

- PUB -

Comparando com a época anterior, em que foram certificadas 16 entidades, a AF Setúbal regista um aumento de 56 %, valor que revela bem a importância que os emblemas do universo associativo conferem ao processo de certificação.

 

Francisco Cardoso, presidente da Direcção da AF Setúbal, felicitou as entidades certificadas, realçando “o empenho, dedicação e compromisso de todos quantos trabalharam para o reconhecimento diferenciador e qualitativo”.

 

O dirigente, que não hesitou em incentivar as entidades que ficaram em processo de certificação a reforçar a ambição pela conquista das estrelas certificativas, desejou que a AF Setúbal possa promover, “pelo menos, 60 candidaturas à avaliação final, na época 2021/2022”.

 

As entidades formadoras de futebol masculino, certificadas com quatro estrelas, foram as seguintes: Amora FC + Amora Futebol SAD, CD Cova Piedade + CD Cova Piedade Futebol SAD, FC Barreirense, GD Fabril e Vitória FC + Vitória FC SAD.

 

Três estrelas: AD Almada 2015, Beira Mar de Almada, Brejos de Azeitão, Pinhalnovense + Pinhalnovense SAD, “Os Pelezinhos”, Alvaladense, Charneca de Caparica, Alcochetense, Alfarim, Pescadores da Caparica, Palmelense, Oriental Dragon, Seixal Clube 1925, Moitense e Comércio Indústria. E com duas estrelas, o Clube Futebol da Trafaria

 

 

No futebol feminino o Amora Futebol Clube foi certificado com três estrelas e no futsal masculino a Associação Casa do Benfica na Charneca de Caparica com três estrelas e o Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas e Grupo Musical e Desportivo União e Progresso com duas estrelas.

- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -